Turismo Rural em Madre de Deus de Minas MG

Pesquise uma Localidade

Madre de Deus de Minas / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Madre de Deus de Minas - MG.



Veja o que os internautas dizem de Madre de Deus de Minas!

Tendo estado em Brasilinha nesse último final de semana me surpreendi com muita alegria. Em todo o correr da estrada de terra vi em diversos pontos " material" que penso ser para asfaltamento. Voltei muito feliz porque a administração municipal atual está cumprindo suas promessas de campanha para a melhoria de nosso distrito. Parabéns e espero em breve na minha próxima volta ter surpresa maior ainda.
Por: Júlia Beatriz

Gostaria de morar ai,sou aposentado.grato
Por: oscar barbosa

Morei em Madre de Deus ha 32 anos atras. Morro de vontade de rever a cidade e algumas pessoas que me lembro; pretendo ir ainda este ano.
Por: maria celia

Trabalhei na Ferrovia do Aço, no ano de 1979 pela Engefer e gostaria me comunicar hoje com alguém. Me lembro de tão zinho, o padre e suas irmãs, Beijos a todos.
Por: antonio jose lopes filho

tenho muita vontade de conhecer, vi cachoeira, montanhas parece ser uma cidade bem agradÁvel
Por: leandro

Nao conhecemos a cidade de vocês, mas hoje prestamos socorro para alguns carreteiros, quais estavam perdidos em nossa cidade de Ouro Branco MG, tiramos eles da cidade e levamos eles ate o trevo de Sao Joao Del Rei, ainda demos para eles um GPS atualizado, as carretas tinham escrito um nome parece de empresa, os 3 carreteiros agradeceram pedindo a Deus para nossa proteçao, e nos tambem rezamos para suas proteçoes.
Por: Paulo Cezar Vicente de Miranda

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Madre de Deus de Minas - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Madre de Deus de Minas. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner