Turismo Rural em Couto de Magalhães de Minas MG

Pesquise uma Localidade

Couto de Magalhães de Minas / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Couto de Magalhães de Minas - MG.



Veja o que os internautas dizem de Couto de Magalhães de Minas!

Adoro a cidade de Couto. Passava as minhas férias aí quando criança. Minha avó, Dona Aurora Cândida de Meira, viveu os seus 100 anos nesta deliciosa cidade. Minha mãe Sra. Luiza Meira Alves Meireles, eu e meus irmãos ainda continuamos a passear em Couto. Lugar agradável e com uma natureza exuberante!!!
Por: Christiano Alves Meireles

OLA COUTO MORO EM SP MAS FUI CRIADA NESTE LUGAR MARAVILHOSO, TENHO MUITA SAUDADE DO FORRO DE DONA ZILDA DANÇAVA MUITO COM MINHA SOBRINHA LETÍCIA ACHO QUE AGORA TODOS LEMBRAM EU SOU A CAÇULINHA DE NO DE JOANA. RECOMENDO TODOS A CONHECER ESTE LUGAR MEU MARIDO E DE SP E AMA PASSEAR PRINCIPALMENTE NA ÉPOCA DA FESTA DO ROSÁRIO ROLA MUITA CACHAÇA E MUITA DIVERSÃO, TINHA SETE ANOS QUE NÃO VIA ESTA FESTA FIQUEI MUITO EMOCIONADA TIVE QUE ADIAR AS PASSAGENS PARA FICAR AI ATÉ O FINAL. Em 2015 PRETENDEMOS ESTAR AI COM FÉ EM DEUS. QUERO LEVAR MEU FILHÃO E MINHA FILHOTA E MEU MARIDO PARA COMER MUITO QUEIJO NA CASA DA MINHA MÃEZINHA LILICA. BEIJOS A TODOS. MUITA SAUDADES DOS MEUS AMIGOS DE INFÂNCIA.
Por: marilene

Lugarejo bacana e tranquilo , natureza abundância total ,... vale a pena conhecer ,
Por: selmar

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Couto de Magalhães de Minas - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Couto de Magalhães de Minas. Aqui você encontra o que procura em MG!