Turismo Rural em Congonhal MG

Pesquise uma Localidade

Congonhal / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Congonhal - MG.



Veja o que os internautas dizem de Congonhal!

Casamos dia 18/01/2014 estivemos de lua de mel em Monte Verde onde ficamos 3 dias ai fomos a Poços de Caldas porém antes passamos nesta cidade de Congonhal e acrescentamos em nosso roteiro de viagem minha esposa ficou encantada com a arte dos tapestes de barbantes feito de croche comprou algumas peças para nossa casa conhecemos a cidade que é tipica do interior mas muito bonita povo hospitaleiro e educado como todo os mineiros já estamos pensando em voltar em breve para negociar tapetes recomendo esta cidade para passeio visite você de bom gosto vai adorar a paz de Deus a todos desta linda cidade irmão Walter de SP
Por: walter e clara venancio

Sou congonhalense nasci e morei ai até meus 8 ou 9 anos minha cidade natal que eu amo demais, tenho familiares que ainda moram em Congonhal. Só preciso fazer uma reserva em alguma pousada ou hotel. Mas não estou conseguindo visualizar nada. Eu sei que tem um hotel ai na praça da cidade onde foi minha casa. Por favor alguém pode me ajudar obrigada.
Por: Vanda Ribeiro Coutinho

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Congonhal - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Congonhal. Aqui você encontra o que procura em MG!