Turismo Rural em Barra do Ariranha MG

Pesquise uma Localidade

Barra do Ariranha / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Barra do Ariranha - MG.



Veja o que os internautas dizem de Barra do Ariranha!

Nasci aí em Barra do Ariranha. precisamente em o córrego do monte belo. já estou ausente há mais de 40 anos. fui aí umas duas vezes. porém gostaria de ir mais vezes visitar amigos e rever o lugar de meu nascimento.
Por: Eva Madalena da Silva

Sou filho dessa terra e tenho verdadeira adoração por ela, vivi ai até os 12 anos, e sempre que posso vou ai dou uma volta e vou embora, de vez em quando visito o calango, hoje moro em Caldas Novas GO
Por: JOSE MARTINS GOMES

Nasci em Barra do Ariranha em 1962, meus avós paternos viveram muito tempo lá.Vivo hoje em Portugal, quando sai de Ariranha era ainda pequena, mas voltei muitas vezes. Há muitos anos não vou, mas tenho saudades da terra que me viu nascer, do meu povo, das minhas raízes.
Por: Eriete Rodrigues da silva

Essa localidade e maravilhosa sem falar nas festas q bombam um ótimo lugar pra passar férias ou ate mesmo morar morei 4 meses ai e amei o lugar. Quero mandar um grande beijo ao pessoal q mora na fazenda lama preta.
Por: rosalia

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Barra do Ariranha - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Barra do Ariranha. Aqui você encontra o que procura em MG!