Turismo Rural em Alto Jequitibá MG

Pesquise uma Localidade

Alto Jequitibá / MG



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Alto Jequitibá - MG.



Veja o que os internautas dizem de Alto Jequitibá!

Cidade onde nasci vivi até aos 16 anos, Estudei no Colégio Evangélico, minha pequena e maravilhosa cidade. Vi e acompanhei a Construção da igreja Presbiteriana. Muita saudade, raízes ficam eternas.
Por: adilson freitas

Cidade onde nasci vivi até aos 16 anos, vi e acompanhei a Construção da Igreja Presbiteriana, raizes ficam a saudade e eterna., os meus tios e primos ainda moram na cidade.O PARAISO NO CORAÇÃO DE MINAS GERAIS. Amo demais.
Por: adilson freitas

Cidade linda, com um povo maravilhoso. o que a de melhor? visite e verá o Turismo Rural, Pico da Bandeira, Colégio Evangélico, Igrejas Maravilhosas, rios ainda limpos, tudo de bom. Conheça.
Por: adilson freitas

Nasci e me criei, nesta maravilhosa cidade, sai com 15 anos, moro atualmente em Bom Jardim RJ. Como bom mineira não esqueço deste chão maravilhoso, simples, simpática, onde vivi os melhores momentos de minha vida. Se existe paraíso este paraíso se chama ALTO JEQUITIBÁ.
Por: adilson freitas

Que saudade que eu tenho da festa do dia 7/10. Do colégio, do futebol aos sábados, das jabuticabas dos gripp, do cheiro de broa de fubá, da carne de porco deliciosa, dos doces no aniversário do Revrdº Cícero Siqueira..há que saudade de Alto Jequitibá, outrora Presidente Soares....dos Tavares...há que saudade!!!
Por: JOAQUIM

Esta cidade é incrivelmente linda, bucólica e para mim nostálgica, pois apesar de visitá-la em todas minhas férias de infância, remonta ainda de um tempo mais longínquo quando meu avô materno teve diversos sítios, era autoridade sem na verdade o sê-lo, pois nada acontecia sem o seu aval... tempo que não conheci, e ao mesmo tempo conheço de tanto que ouvi falar... O primeiro ônibus de Alto Jequitibá para Alto Caparaó foi dele... Diz minha mãe que na época as pessoas se reuniam na casa dela para esperarem o horário do ônibus... Enfim, meu avô vendeu tudo e morreu pobre mas nos deixou grandes lembranças, e há ainda muitos antigos na cidade que dele se lembram... Eu, infelizmente passei 10 anos sem lá ir, quando eu voltei agora em janeiro de 2014 tive a certeza que mesmo não nascendo lá sou filha da terra pelos laços do coração!!! AMOOOOOOO!!!!!!
Por: luciana Cateringer Reitz

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Alto Jequitibá - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Alto Jequitibá. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner