Turismo Rural em Formosa da Serra Negra MA

Pesquise uma Localidade

Formosa da Serra Negra / MA



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Formosa da Serra Negra - MA.



Veja o que os internautas dizem de Formosa da Serra Negra!

Meu avô, José Maria Rodrigues Martins, Capitão Marica, tinha uma fazenda na região da Serra Negra, onde vivia e nasceram seus filhos, inclusive, minha mãe, falecida em 1999, aos 81 anos de idade, Alba Rodrigues Lima. Infelizmente, não conheço essa região do Maranhão, em que tenho muitos primos que não conheço. A minha família está baseada em Formosa da Serra Negra, Grajaú e Barra do Corda, cidade do meu falecido pai, Elesbao Coelho Lima. Nasci em Duere, estado do Tocantins, mas resido em Rio verde, Estado de Goias, há 40 anos, onde exerço a profissão de advogado. Portanto, a minha família é Lima, Rodrigues, Martins, Coelho, Arruda e Jorge. Um dia, quem sabe, terei a honra de conhecer o berço dos meus ancestrais e conhecer os inúmeros parentes que residem nessa região. Abraços.
Por: Eduardo Rodrigues Lima

SIMPLISMENTE LINDA E ÓTIMA PARA SE VIVER. LUGAR DE GENTE TRANQUILA E HOSPITALEIRA, ONDE A NATUREZA AINDA REINA BELA E SINGELA.
Por: ACÁCIO RIBEIRO

bela cidade, onde moram meus sogroa e cunhados, moramos no e santo pois em breve digamos em dezembro passaremos final de ano por ai. até lá.
Por: Alfredo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Formosa da Serra Negra - MA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Formosa da Serra Negra. Aqui você encontra o que procura em MA!

banner