Turismo Rural em Tauá CE

Pesquise uma Localidade

Tauá / CE



0
Turismo Rural encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em turismo rural na cidade de Tauá - CE.



Veja o que os internautas dizem de Tauá!

Moro em São José dos Campos SP mais desde 1991 deixei a minha cidade sinto muita saudade parabéns pela a cidade pois cresceu muito.
Por: dinha

Sou de Tauá mas moro em Fortaleza-CE, desde 99. Sinto muita saudades de Tauá amo de paixão se pudesse estaria aí todos os dias, sinto mais falta a tardinha ao pôr do sol ai que saudades sinto...beijos para todos e família.
Por: antoniafeitosa

Parabens, Tauá...morei 5 anos ai. cidade maravilhosa, hospitaleira, acolhdora. gosto muito de Tauá. Parabéns povo de Tauá. Lucivando
Por: Lucivando

Como diz o hino de Tauá, um Tauaense nunca te esquecera. Saudade da Varzéa do Boi, e de Vera Cruz, como amo esta terra, um abraço a todos cearenses.
Por: PEDRO GILMAR DE OLIVEIRA

conheci tauá nos áureos tempos em que o futebol era a alegria da população que, aos domingos, acorria ao campo para aplaudir a seleção. tive o prazer de integrar o time tauaense, juntamente, com diversos filhos da terra: hudson, ernani, luiz geraldo, françois, dequinha, tuí, dentre outros. minha esposa e nossos filhos são tauaenses. fiz muitos amigos, ali. são muitas as saudades. se me fosse possível, passaria por tudo novamente. um abraço em cada tauaense. adelson
Por: José Adelson de Azevedo

Amo de coração Tauá amo amo. Nasci em Taua mas hoje moro em Acopiara mas nunca esqueci da minha terra natal AMO DE CORACAO.
Por: monica oliveira

Sou jose fernandes, maranhense da cidade de Mirador e já morei em Tauá e tenho muita saudade desse lugar, das amizades que fiz e que foram verdadeiras famílias, das festas cultuais, principalmente o carnaval e quero algum dia poder visitar essa cidade maravilhosa que é Tauá a princesa dos inhamuns como é conhecida, abraço a todos de Tauá.
Por: josefernandes

SOU DE TAUA , E UMA CIDADE MARAVILHOSA ADOROOOO ESPERO VOLTAR EM BREVE PRA CURTIR ESSA CIDADE LINDA,...
Por: ELIENE

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Tauá - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Turismo Rural em Tauá. Aqui você encontra o que procura em CE!