SPA em Belo Horizonte MG

Pesquise uma Localidade

Belo Horizonte / MG



0
SPA encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em spa na cidade de Belo Horizonte - MG.



Veja o que os internautas dizem de Belo Horizonte!

Ótimo lugar pra se viver, lugar agradável e aconchegante, cidade hospitaleira e deslumbrante, adoro estar em BH, não nasci aqui, mas abracei essa cidade como se fosse a minha, aconselho quem não conhece fazer uma visita e admirar as belezas da cidade, quem vier com certeza vai ficar com vontade de voltar e tenho certeza que não se arrependerá. BOA VISITA A TODOS E TODOS SÃO BEM VINDOS!!!!!!!!
Por: Tigger64

A cidade de Belo Horizonte, por sua vez já ganha um olhar diferente por ser uma potência sendo a capital do estado mineiro, e outra coisa que já a resume bastante propriamente o significado do seu nome que é "cidade jardim". Em todos os lugares podemos ver mitas árvores e que apesar da necessidade do homem de construir é um marco dessa cidade fazer o máximo para obter a preservação dessas áreas. Um dos seus principais atrativo é seu Zoológico que tem como animais mais assediados os gorilas e leões. É muito precisamente localizada pois é a segunda capital mais próxima do Distrito Federal e é cercada por outro famoso atrativo que é a Serra do Curral.
Por: Walison Andrade

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Belo Horizonte - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de SPA em Belo Horizonte. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner