Pousadas em Belo Horizonte MG

Pesquise uma Localidade

Belo Horizonte / MG



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Belo Horizonte!

Uma cidade maravilhosa, com programas bem familiares e tranquilos pelo dia e quando cai a noite a festa é garantida. Conhecida por seus bares, a cidade não deixa a desejar. Adorei visitar tais bares, são em suma bem tranquilos mas muito cativantes, assim como os mineiros. Recomendo as atrações culturais como o museu de artes e ofícios, as praças, como a da liberdade e uma voltinha na lagoa da Pampulha. Mas sem dúvida eu adorei um bairro de lá chamado Savassi, cheio de bares e restaurantes de qualidade onde é possível fazer amizades maravilhosas, eu mesma fiz algumas. É um bom lugar para ir, mas não para ficar por muito tempo, eu recomendo de 4 a 7 dias.
Por: ana carolina alves vicente

Conheça Lavras Novas em Minas Gerais. Essa cidade se encontra a 120 Km de Belo Horizonte e a 17 Km de Ouro Preto. Romantismo, aventura, cachoeiras nas montanhas de minas. Aproveite também para conhecer o artesanato e saborear a deliciosa comida mineira. Inúmeras pousadas para atender os visitantes. Se você não conhece vai adorar quando conhecer.
Por: Junior

O Mercado Central de Belo Horizonte é um mercado público que diversas lojas com grande variedade de produtos se reúnem. Há no percurso do mercado corredores e praças temáticas que trazem a história mineira. A estrutura do local é bem planejada e organizada, sempre está limpo. É difícil sair do mercado sem levar nada.
Por: matheus

Uma vida simples é: ter dedicação, ter responsabilidade, ter respeito ao proximo. A simplicidade é o caminho para o sucesso, te garante ser você mesmo e ter melhorias no futuro. Deus precisa que você ande com suas próprias pernas, pro final a recompensa ser a maior possível para a sua pessoa. Não tenha raiva de voce mesmo você apenas, vai ter raiva da vida, e isso e quase a garantia de um não pra você em sua proxima jornada, o heroi e aquele que não pergunta, e sim que demonstra ser um heroi de verdade, a possibilidade da vida e quase a mesma coisa, demonstre que você seja o seu proprio destino !!!
Por: igor leopoldo nascimento

UMA BELA CIDADE BELO HORIZONTE OU BH TEM VARIOS PONTOS TURISTICOS E FAZ JUS AO NOME POIS TEM UM BELISSIMO HORIZONTE O MAIS BELO NA MINHA OPINIAO E UM MAGNIFICO POR DO SOL É DE SE APAIXONAR TEM A LAGOA DA PAMPULHA UM LUGAR IDEAL PARA VISITAR COM A FAMILIA E PARA VOCE RELIGIOSO TEM A IGREJA DE SAO FRANCISCO DE ASSIS E PRA VOCE QUE CURTE FUTEBOL TEM O ESTADIO INDEPENDENCIA E O MINERAO E PRA CURTIR COM A FAMILIA TEM O MUSEU INIMA DE PAULA E TEM OTIMOS HOTEIS PARA VISITAR E OTIMOS RESTAURANTES ENTAO VENHA JÁ PRA CÁ.
Por: HADSON ROBERTO GIL PACHECO

Um lugar agitado, cheio de prédios, e principalmente carros, mas é claro, pois é uma capital, em Belo Horizonte podemos encontrar varios programas de lazer, ja que tem muitos shoppings, restaurantes, lanchonetes, museus, otimas livrarias, shows de diversos artistas, teatro, otimos supermercados. Alem de ter diversos programas para você fazer dentro de Belo Horizonte, tem as cidades de sua redondeza para passeios culturais, você pode visita-las e ainda aprender muito sobre as historias de cidades importantes de Minas Gerais. Porém quem quer um lugar para relaxar mesmo, deve tomar cuidado com os horarios, ja que o transito é muito caótico.
Por: Ana Luiza Bernardi

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Belo Horizonte - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Belo Horizonte. Aqui você encontra o que procura em MG!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Belo Horizonte do estado de Minas Gerais - MG

Pousadas - Belo Oriente - MG

Pousadas em Belo Oriente / MG

Pousadas - Belo Vale - MG

Pousadas em Belo Vale / MG

Pousadas - Bentópolis de Minas - MG

Pousadas em Bentópolis de Minas / MG

Pousadas - Berilo - MG

Pousadas em Berilo / MG

Pousadas - Berizal - MG

Pousadas em Berizal / MG