Hotéis em Belo Horizonte MG

Pesquise uma Localidade

Belo Horizonte / MG



0
Hotéis encontrados
banner
banner
FRIMAS HOTEL
FRIMAS HOTEL SANTA TEREZA, Belo Horizonte
estrelas

Tudo com a tranqüilidade de um Hotel pequeno, onde a satisfação do hóspede estão em primeiro lugar!



Veja o que os internautas dizem de Belo Horizonte!

Bom, o que falar de BH? Não é uma cidade turística, mas possui muitas belezas. É uma cidade tranquila, com pessoas amigáveis, simpáticas, de bem com a vida. No centro de Belo Horizonte, durante a semana há a correria das pessoas trabalhadoras, que trabalham duro para sustentar as suas famílias. Mas, nos finais de semana, as famílias desfrutam de parques, tais como o Parque Municipal e Parque das Mangabeiras. Parques bem cuidados, bonitos e super tranquilos. Como diz a música de César Menotti e Fabiano "É AQUI QUE EU AMO, É AQUI QUE EU QUERO FICAR, POIS NÃO HÁ, LUGAR QUE BH"
Por: Aline Santos Andrade

Ah! como eu amo Belo Horizonte! Mesmo não tendo praia, é uma cidade maravilhosa! Apaixonante! Estive lá com minha família este ano e eles amaram! Já planejamos voltar! As pessoas são tão educadas e prestativas!! A culinária é incrível, faz você se sentir em casa! Ahhh e o sotaque mineiro, como não se encantar?! Todos devem conhecer este lugar e visitar os pontos turísticos como a Serra do Cipó, Serra do Curral, os parques e a Pampulha! Tenho certeza de que não irão se arrepender e voltarão diversas vezes! Levem a família e se deliciem com esta cidade aconchegante e divertida!
Por: Lorena

Belo Horizonte, é uma bela cidade com diversos pontos turísticos para todos os gostos. Praça da Liberdade, Mineirão, lagoa da Pampulha. Para quem gosta das baladas noturnas, a capital mineira oferece grande diversidade, além de diversas baladas, várias atrações como teatros e shows são encontrados facilmente na cidade. Belo Horizonte também é uma ótima cidade para buscar oportunidades, BH oferece grande variedade de ensino para quem busca estudar em grandes faculdades. Quem busca ingressar no mercado de trabalho a capital mineira oferece variedades e oportunidades para quem busca subir na vida. Enfim BH é uma das melhores cidades do Brasil.
Por: João Victor Mesquita Borges

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Belo Horizonte - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Belo Horizonte. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner