Restaurantes em Pedro Afonso TO

Pesquise uma Localidade

Pedro Afonso / TO



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Pedro Afonso - TO.



Veja o que os internautas dizem de Pedro Afonso!

PEDRO AFONSO E A CIDADE DA MINHA QUERIDA VÓ SEBASTIANA, NESTA CIDADE AINDA MORAM MINHAS RAIZES COMO MEU TIO AVÔ,PAI DE THOMAZ DE AQUINO RODRIGUES...REALMENTE E UMA LINDA CIDADE QUE PENA MORO TAO LONGE BOA VISTA RR. SOU BIOLOGA UM DIA CONHECEREI OS BELOS RIOS DE PEDRO AFONSO
Por: MARIA JOSE OLIVEIRA DA NEVES

morei em p.a anos e so hoje vendo essas fotos percebi o quanto acidade esta bonita q.. saudade
Por: iranildes

morei em p.a anos detestava mas agora vendo essas fotos percebi o quanto esta linda q. saudades
Por: iranildes.b.s nazario

SOU FILHA DE PEDRO AFONSO, TODO MES DE HULHO PASSO MINHAS FÉRIAS LÁ.MINHA FAMILIA TODA MORA LÁ. EMFIM AMO DE CORAÇÃO.PEDRO AFONSO CIDADE BELA,TERRA QUERIDA ONDE NASCIR.UM GRANDE ABRAÇO A TODOS PRINCIPALMENTE A FAMÍLIA RIBEIRO DE SOUSA DE PEDRO AFONSO. ROSA MARIA-HOJE MORO EM PALMEIRAS DE GOIÁS.
Por: ROSA MARIA RIBEIRO DE SOUSA

Eu, não nasci em Pedro Afonso, porem cheguei nesta marivilhosa cidade aos 6 meses de idade, ou seja em janeiro de 1950, ai dei os meus primeiros passos, tive a minha infância, à adolecencia, a minha primeira namorada, em dezembro de 1969, a deixei em busca de dias melhores, voltei algumas vezes, mais já faz algum tempo que não volto. Mas confesso amo este velho PA de todo o meu coração, tenho muitas saudade, tive muitos amigos, alguns já se foram, outros ainda vive aí, como o meu velho amigo URUBATÃ, jamais vou deixar de ser apaixonado por este meu querido torão. EM BREVE estou de volta, tomar novamente água doce do meu rio do sono. Hoje moro em Itumbiara-Go., onde tambem tem o rio Paranaiba, mas nunca como o rio do sono com suas aguas docinha e fresca. Itb, 06/11/2011.
Por: Dagmar Carneiro de França

Eu, não nasci nesta bela cidade mais cheguei com 6 meses de idade, isso em janeiro de 1950, foi aí eu deu os meus primeiros passos, frquentei a primeira sala de aula, tive a minha infância, adolecência, minha primeira professora a minha primeira manorada, em dezembro de 1969, em busca de dias melhores tive que deixar o meu velho PA, poucas vezes voltei, hoje já faz varios anos ausentes, mais nunca te esquecir querida cidade, quando alguem me pergunta de onde sou; respondo sou de PEDRO AFONSO, moro em Itumbiara-Go., sul de Goias, aqui tem o rio Paranaiba e sem medo de errar, não se compara ao meu ao nosso rio Sono, com suas águas frias, doce e fresquinha, com suas praias de arreias brancas. Que saudades. BREVE estarei aí meu P AZÃO, onde deixei muitos amigos alguns já se foram, outros ainda estão por aí, gozando de suas beleza, como o meu velho amigo URUBATÃ. Saudades meu torão querido. Ibt 07.11.2011.
Por: Dagmar Carneiro de França

Como todos sabem eu não nasci em Pedro Afonso, mais morei aí vinte anos e me considero filho desta terra, por isso amo este lugar no verão com suas praias e gente hospitaleira.
Por: Dagmar Carneiro de França

olá pessoal, deixei aqui uma mensagem, dizendo o qto fui feliz nesta bela cidade, como eu disse não sou filho daí, mais me considero com se fosse, cheguei com quase seis meses de vida e só sair aos vinte anos, porém os meus pais e irmão e irmão ficaram aí ainda um bom tempão, eu sempre voltava para visita-los, mais o que peço agora é para posterem a minha mensagem, o quanto antes, pois ficarei muito grato, pois quando os meus conterraneoslerem vão saber que eu ainda estou vivo e com muita saudade do velho pa. até outra portunidade, que deus abençoe tudo e toda essa gente boa. itumbiara-go., 03 dez 2011.
Por: Dagmar Carneiro de França

Pedro Afonso, uma cidade muito querida... onde nasci e onde to me criando. Tenho muito orgulho dessa cidade, foi nela que fiz grandes amizades, onde realizei várias loucuras e muitas aventuras...adooOOro essa cidade...
Por: lucinéya

cidade maravilhosa onde passei minha infancia, lugar onde ainda se pode ser feliz... de verdade. bjs..............
Por: socorro

Estou hospedada no Hotel Aldeia´s de São Pedro em Pedro Afonso -TO , a proprietaria é uma mineirinha boa gente , e pelo pouco que a cidade tem a oferecer, o Hotel faz milagres , quarto limpo e arrumado; cafe da manhã gostoso; acesso a internet; tv , frigobar e ar condiciona do nos quartos e o jeitinho mineirinho de ser .
Por: Marcia Barbosa

Nasci em Pedro Afonso,e hoje morro de saudades desse lugar.Da minha casa ouvia o barulho das aguas,as lanchas indo e voltando,banhistas sobre as aguas em fim...... Quantas coisas boas vivi. Que infância rica tive com toda essa natureza em volta. SAUDADES logo irei ai se DEUS QUISER
Por: elivane oliveira

Nossa cidade é linda... amo Pedro Afonso. Tem 10 anos que não morro mais aí mas, sempre estou visitando nossa cidade.
Por: ivanilde neguinha

Ola galera do portal de ferias P.A! Meu mto OBR...por me aceitar no portal fiquei super feliz... Recomendarei sempre este lugar lindo,maravilhoso e abençoado por Deus!!!Pois so quem viveu ai sabe o que estou falando.Por tanto,galera ki procuram aguas doces e praias de areias branquinhas vao ate P.A e desfrutem OK!ABRAÇOS
Por: elivane oliveira

Pedro Afonso, quantas lembranças de minha infância. Lugares e pessoas inesquecíveis de tantos anos atrás. Quanta saudade.
Por: Carlos Augusto Tavares

vendo alguns comentários sobre pedro afonso, vou deixar mais um. citarei os nomes de alguns amigos pessoas tão queridas. segue alguns nomes, desculpe se faltar alguns. renildo carvalho, iramu, zé carlos porto, regino porto, raimundo leão, zacarias leão, o zaca, sá filho safilho sá, rs, odina, hermínia, d. dionéia, seu damasceno, aroldo, joão alberto, joana zanina, sebastião o famoso caboré, omar bucar, feiçal bucar o feça, ana raquel, alcina, adailson, francisco prado e walter prado, filhos de d. rosa, adailson, filho de dona aldaíres, albertino, filho do serapião, marin, filho do pedro valença... tanta gente, tantas lembranças...
Por: Carlos Augusto Tavares

Sou Natural de Pedro Afonso,Filha de Pedro da Luz e Eva Honorata da Silva. Sai Pequena de Pedro Afonso e Não me Lembro da Cidade!Moro Desde 1970 no Rio Grande do Sul na Cidade de Cachoeirinha,Gostaria de Conhecer Minha Cidade Natal,Porém Não Tive Condições Pediria Colocar Fotos da Cidade!e dos Lugares Interessantes e do Povo para eu conhecer melhor.e se Alguém conheceu ou Conhece Alguém da Minha Família Por Parte de Mãe Que More em Pedro Afonso entre em Contato Pelo Meu Imail [email protected] Agradeço e Fico Aguardando Obrigado.
Por: Cleusa da Luz

Eita PA que mata a gente de saudade. Os amigos de infância, os banhos no Paredão, Portin, Pequizeiro, praias, os amigos de infância. Isso é que é saudade.
Por: Carlos Augusto Tavares

O rio Sono e o Tocantins, sua vegetação de Cerrado são as minhas paixões.
Por: barbosa sobrinho

Belíssima cidade de gente acolhedora. Tive o prazer de trabalhar como professora no colégio Cristo Rei. Beijos, Pedro Afonso; prazer em ti ver pelo face assim tão renovada, tão bela!
Por: Gilda Velôso da Oliveira

Nasci em Pedro Afonso morei até meus 13 anos morro de saudades minha mãe ainda mora no PA. MORO NO PR
Por: ana

Adoro a praia a época do caju as manga! que saudades ainda vou voltar.
Por: ana

Nada melhor que passar as férias em Pedro Afonso estou todo ano eu vou com a minha família eu amo Pedro Afonso
Por: victoria junia gabler

Pedro Afonso, querido terra do meu coração...O cidade maravilhosa mês de julho e maravilhoso, venham a Pedro Afonso, pois não vão se arrepender..
Por: Joseny Soares Mariano

Pedro Afonso é daquelas cidades que nos faz dar uma paradinha na correria, no stress e nos repõem as energias. A cidade acolhe muito bem os seus ex-moradores e os turistas. Para mim é sempre uma lembrança boa da minha criancice e juventude cheia de brincadeiras e de alegria. Sempre será um lugar especial para mim, porque fez parte da minha vida. Sempre retorno e sempre algo novo me encanta. No mês de julho é uma delícia aproveitar as temporadas de praias dos rios Sono e Tocantins. Quero muito que as minhas filhas tenham carinho pela cidade assim como eu tenho.
Por: EDNA MARIA GLORIA DIAS TEIXEIRA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Pedro Afonso - TO. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Pedro Afonso. Aqui você encontra o que procura em TO!