Restaurantes em Araguaçu TO

Pesquise uma Localidade

Araguaçu / TO



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Araguaçu - TO.



Veja o que os internautas dizem de Araguaçu!

Já morei em Araguaçu, meus pais moraram muito tempo, faz parte da história da cidade é a família tavares do Pi. fui colega de sala do atual prefeito de Palmas Raul filho. queria muito encontrar meus amigos de escola Lindalva, Brasil Leidinha.Lindelma são muitos familia Lacerda,lustosa,Feitosa,Abreu.e outras sou filha de Antonio Tavares-em memórian e de D. Julia.
Por: zemira Tognato

amo araguaçu,morei um pouco mais de um ano la meus pais moraram muito anos com meus irmãos e eu voltei para minha cidade brasilia.depois que conclui a 4ª serie da prfª esmerinda tenho orgulho de ter estudado na mesma sala do atual prefeito de palmas raul filho,sempre nas minhas férias ia para araguaçu e tinha muitos amigos ia sempre na fazenda dos abreus,amo araguaçu e todo aquele povo.sou filha do antonio tavares que era o unico armeiro da cidade,armas de fogo e da d.julia da cantina da escola que ficava perto da casa dela.tenho muita votade de encontrar meus amigos de escola da época e os outros tb.quem quizer me adicionar estou no ffacebook zemira tognato beijos a todos de araguaçu.
Por: zemira Tognato

já morei em Araguaçu,faz muito tempo,voltei para Brasilia,atualmente moro em Sp.sou filha de Antonio Tavares e D.Julia uma das famílias,que fazem parte da História de Araguaçu.pretendo logo fazer uma visita a essa cidade querida também ver amigos que moram ai .
Por: zemira Tognato

Já morei em Araguaçu, meus pais fazem parte da história da cidade, sou filha de Antonio Tavares e d. Julia quem não conheceu nós morávamos na principal e única da época, Av. Araguaia meu pai, era Armeiro fazia e concertava armas minha mãe vendia lanhes todos alunos da época a conhecia d. Julia um deles era o Raul filho, atual prefeito de Palmas foi meu amigo de escola formamos juntos na 4ª serie depois eu voltei, para minha cidade Brazlândia df.onde continuei os meus estudos e deixei os meus pais e amigos em Araguaçu.Tenho muita saudade das pessoas de Araguaçu e do córrego que aprendi a nadar. Saudades de todos amigos e dessa cidade que vejo agora só pelas fotos e fico feliz, com o desenvolvimento cresceu muito e fico feliz por fazer parte dessa história família Tavares do pi. Beijo para todos de Araguaçu, um dia desse apareço por ai me aguardem.
Por: zemira Tognato

Esta cidade é a cidade dos meus sonhos, pode ser que muitos companheiros não se lembre de minha pessoa, mais eu não os esqueço jamais, cada rua de minha cidade, cada casa, cada rosto, cada namorada, cada amor. Vocês são especiais para mim.
Por: congelas

Amo Araguaçu, já morei em Araguaçu, pretendo, voltar para passar férias e rever meus amigos povo querido de Araguaçu, me aguarde.
Por: zemira Tognato

Araguaçu é uma cidade bastante alegre e muito divertida, quem escolher vir conhecer esta cidade vai gostar muito porque o povo é simples, trata todos os que chegam com respeito, hospitalidade, são tão amistosos que convidam os visitantes para almoçar, oferece para ser o seu guia turistico sem cobrar nada, no fim de semana os moradores da região pegam seu carro munidos de caixa de som e convida os amigos para se distrair dançar a noite toda, todos brincam sem confusão nenhuma, além disso as comidas daqui são de primeira qualidade, se você pretende comer uma macarronada tipo Italiana vem conhecer este lugar.
Por: gerson silva garcez

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Araguaçu - TO. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Araguaçu. Aqui você encontra o que procura em TO!