Restaurantes em Inúbia Paulista SP

Pesquise uma Localidade

Inúbia Paulista / SP



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Inúbia Paulista - SP.



Veja o que os internautas dizem de Inúbia Paulista!

nasci em inúbia pta e pretendo visita-la quando tiver uma oportunidade.
Por: Ulisses Gualberto de Souza

Boa tarde! sou nascido em Lucelia-SP, mas todas as minhs ferias de escola, eu passava, em Inubia, hoje não tenha mais meus avos, nem por parte de pai e de mãe, so tenho tios e tias, alguns primos, conheco tudo ai, araponga, california as belas cachoeiras, e saude do Expresso de Prata, que na epoca de 1980 nos deixava ai, o trem que hoje e so de carga, ia destino a Panorama. Que bom matar a saudade aqui nesta pagina, não sabia que tinha esta portal. um grande abraço a todos dessa região maravilhosa.
Por: Emerson Carvalho

...Ola,o que tem de melhor sao as pessoas,sao muitas amigas umas das outras,e o que eu admiro em Inubia Paulista,Bjos,Ivani.
Por: Ivani Pereira Santos

Estive em Inubia ha 27 anos atras fui de ferias com uma amiga que tinha amigos em Inubia. Foi apenas um mes que nunca mais esqueci, bons amigos, Gely,Branca,Ana,Atemir, gente que ficaram na minha memoria,cidade boa, povo feliz..... Saudade!!!!!!
Por: Marcia

Boa tarde! Sou nascido na Cidade de Lucelia, com menos de um ano, viemos para São Paulo, ficou na cidade de Inubia, meus avos por parte de pai e mãe, hoje ja falecidos, mais tenho tios e tias e primos e primas, quando criança eu e minha irma, estavamos sempre por ai nas feiras escolar, ficavamos em Inubia onde minha avò morava na fazenda Araponga, eu conhecia toda as fazendas, e estação de Inubia Paulista heim gostava muito de ficar nela observava o trem, teve uma epoca que virou posto Policial, hoje não tem mais o trem de passageriro so o trem de carga,claro e cidade na região, passavamos todo o periodo de férias ai nesta região que e muito linda, que saudade dos bailes dos amigos e amigas, hoje constirui familia estou casado tenho uma linda filha qua vai completar 10 meses, qualquer dia irei até este lugar lindo para rever os amigos e amigas que deixei. grande abraço a todos.
Por: Emerson José de Carvalho

Inúbia Paulista cidade pequena, boa, de pessoas humildes e dignas, trabalhadoras fui carpidor de café na fazenda A. Trago boas lembranças da juventude nessa região.
Por: zenildo da silva freitas

Posso garantir que tive uma infancia e uma adolescência muito feliz morando na fazenda Araponga, Oroite e estudando em Inúbia Pta. Meu avo era o verdureiro mais conhecido nessa cidade . Hoje moro em Marília mais tenho muitos parentes em Inubia Pta.
Por: maria madaalena branco volponi

sim conheço e minha terra natal graças a Deus embora tenha deixado minha inubia ainda criança nunca me esqueci de minha cidade qndo criança nas ferias de escola sempre ia pra inubia na casa de meus avos tios quanta saudade da praça da igrejinha antiga da estaçao onde com meus primos fizemos muita traquinagens sou da familia queiroz ainda moram alguns tios francisco queiroz conhecido como chico peixeiro minha tia vicença casada com sr aparecido por muitos anos funcionario da prefeitura moro em americana sp tenho 45 anos a 40 anos vivo aqui em americana mas nunca esqueci minha inubia meu cantinho onde espero um dia retornar e viver na minha querida inubia um abraço a todos dai esse portal ajuda a matar um pouco as saudades de minha gente minha terra meu lugar abençoado por Deus se puderem responda minha mensagem por favor quero ter a certesa que minha terra querida me ouviu obrigado e um abraço a todos
Por: adilson aparecido valle

Morei aí até os dez anos de idade, hoje moro nos Estados Unidos fico triste em saber gue não tem mais os trens circulando, pelo menos presevarão a estação de Inubia. Obrigado por manter essa cidezinha guerida funcionando
Por: levy pereira dos santos

Gostaria de saber por qual motivo não foi mais atualizado os comentários dos amigos Inubienses. Grato.
Por: jose romualdo da silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Inúbia Paulista - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Inúbia Paulista. Aqui você encontra o que procura em SP!