Restaurantes em Cajuru SP

Pesquise uma Localidade

Cajuru / SP



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Cajuru - SP.



Veja o que os internautas dizem de Cajuru!

Nasci nessa cidade porém, morei pouco tempo. Tirei meu diploma escolar no ano de 1956 com a professora dona Lurdinha o diretor éra o sr. João Batista Arcanjo Arena, nunca esqueci esse nome. Tenho uma prima que foi professora nessa escola, éla chama-se Albertina Claudete.Meus avós são conhecidos na cidade existem ruas com seus nomes que são: Francisco Cipriano da Cósta e Antonio Nogueira, Além da prima Albertina Claudete, tenhos dois tios que também moram ai e são conhecidos, são eles: João Cipriano da Cósta e José Cipriano da Cósta
Por: joaquim cipriano da cósta

Nasci nessa cidade porém, morei pouco tempo. Tirei meu diploma escolar no ano de 1956 com a professora dona Lurdinha o diretor éra o sr. João Batista Arcanjo Arena, nunca esqueci esse nome. Tenho uma prima que foi professora nessa escola, éla chama-se Albertina Claudete.Meus avós são conhecidos na cidade existem ruas com seus nomes que são: Francisco Cipriano da Cósta e Antonio Nogueira, Além da prima Albertina Claudete, tenhos dois tios que também moram ai e são conhecidos, são eles: João Cipriano da Cósta e José Cipriano da Cósta além de primos e primas.
Por: joaquim cipriano da cósta

adoro esta minha terra natal que é cajuru de belezas fantásticas e naturais onde se deus quiser vou construir minha família e onde que vou ser sepultado um dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por: Alexandre dos Reis Cunha

Novamente estou lembrando de minha terra natal ,e gostaria de saber quais são as novidades. existente em Cajuru no que dis respeito ao esporte , o qual deixou muita saudades para mim. Breta é meu primo e gostaria de comprimenta-lo através deste portal.
Por: PASQUAL ADIR RAIMUNDO

Adoro esta cidade o seu povo carismatico e atencioso é o que tem de melhor, até porque tambem sou filho dela e tenho o maior orgulho dela e dos meus conterraneos... saudades
Por: josé reis de oliveira

O que mais gostei , são as pessoas, muito educadas e gentis nunca vi igual muito diferentes de Cássia dos Coqueiros que são hostís e muito sem eexpressão e também gostei das praças e do sorverte na praça, Adorei!!
Por: Eliana Gonçalves

Sou filho de Cajuru adoro essa cidade sai dela com 17 anos vim para São Paulo mas todo o mês de setembro estou lá para ir na festa da igrejinha foi lá que eu comecei a estudar meus irmãos mora seu manelito mora na fazenda imvernada foi nesse fazenda que eu nasci em 1955 tenho muita saudade outro irmão e o zezito também mora no sítio dos pontes quem não conhece essa família pontes e a metade da populaçao de Cajuru um abraço a todos cajuruence e um beijos a todos e todas as minhas e meus sobrinhos Liliana, Adriana, Janaína, Tatnia, Jovana, Lesandra Mariana, Vanda, Maria, Gabriel, Alexandre, tati. Até setembro estou louco para comer aquela leitoinha assada lá na festa da igrejinha
Por: luiz augusto da silva

Gostaria de viajar de trem como aconteceu quando eu era criança, ao sair de Cajuru de Maria Fumaça passando no meio de árvores e recebendo faíscas pela janela, foi lindo, maravilhoso e nunca mais esqueci.
Por: neida lucia barzoti

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Cajuru - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Cajuru. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner