Restaurantes em Guatá SC

Pesquise uma Localidade

Guatá / SC



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Guatá - SC.



Veja o que os internautas dizem de Guatá!

Guatá, minha terra natal, as vezes os turistas pergutam o significado do nome: era local de pousada dos tropeiros, com destino a laguna. Faziam suas paradas embaixo de árvores cujo nome era Conguatá, para facilitar a pronuncia, os tropeiros começaram a chamar de Guatá. Portanto a origem do nome vem de uma árvore nativa, que ainda existe nos arredores da cidade.
Por: LINDOMAR RIBEIRO IZIRIO

Guatá tem no final de ano na passagem de 31 para 1 janeiro a sua maior festa religiosa, são festejados os seu padroeiros, Senhor do Bonfim e São Sebastião, na virada do ano é organizado um show pirotécnico, muito bonito, além de bailes, bazares e praça de alimentação, venha nos visitar somos um povo acolhedor e hospitaleiro.....
Por: LINDOMAR RIBEIRO IZIRIO

Estamos distante da litoral 100km, mais possuimos rios e quedas dágua, que são maravilhosos, pesque e pague, local para acampar, uma pousada bem no centro da cidade e fica apenas 15km da serra do rio do rastro, que é uma grande atração turística.
Por: lindomar ribeiro izirio

O distrito de Guatá, pertence ao município de Lauro Muller-SC, possuímos cerca de cinco mil habitantes, vida econômica baseada na extração de carvão, uma fábrica de bebidas e uma zona rural com uma razoável produção, agrícola e leiteira.
Por: LINDOMAR RIBEIRO IZIRIO

Dia 20 de marco de 2012, visitei Guata,no restaurante em que almocei descobri fotos do Guata Futebol Clube, qual foi minha surpresa quando descobri meu pai em 3 fotos, jogador, do mesmo clube, fiquei feliz, o Cabrão Filho de Santo Giordani, infelizmente meu pai ja se foi, mas foi uma grata surpresa.
Por: Vera Lucia Ribeiro

Saudades apenas saudades dos velhos tempo quando criança brincava por ai nessas ruas do Guatá abraços pra todos do Guatá.
Por: Daniel Rodrigues da Rosa

Nossa, cidade que minha vovó, e vovô moravam, lembro quando meus pais iam visitá-los, sempre me levavam junto. Boas lembranças.
Por: teresinha palhano

Eu nasci em Guatá em 1947 sai de lá com 9 anos. Qualquer dia vou visitar minha terra natal.
Por: Maria edeli Cardoso costa

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Guatá - SC. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Guatá. Aqui você encontra o que procura em SC!