Restaurantes em Cardoso Moreira RJ

Pesquise uma Localidade

Cardoso Moreira / RJ



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Cardoso Moreira - RJ.



Veja o que os internautas dizem de Cardoso Moreira!

Cheguei nesta cidade aos três meses de idade e sai daí em 1973, com 19 anos e tenho saudade de tudo que existe aí. No meu tempo os conhecidos eram:Sr.Frankilin, que comandava a telefonia desta cidade que na época era município; Jota Almeida, Lanterneiro; Abeu,era Ferreiro; Juarez Figueiredo, comandava a rodoviária e eu gostava de brincar nas sinucas do bar do Chico Preto, localizado na esquina da rua Nestor Marins, antes de atravessar a ponte, pois a minha casa ficava em frente a oficina do Sr. Abeu, nesta rua.Tenho muita saudade de tudo; inclusive deste rio Muriaé, que corta a cidade e onde aprendi a nadar e pescar.Sei que algumas dessas pessoas, as quais citei, não existem mais, acho alguns de seus familiares devem se lembrar de mim, pois sou Marilete. filha de Lamartine Cavalcante, antigamente, ele era Mecânico e Torneiro, na rua a qual eu citei. Estou planejando visitar esta cidade o mais rápido possível, pois foi aí que eu vivi os melhores momentos da minha vida.Mando um abraço para todos que se lembrarem de mim.
Por: malé apelido de criança

cardoso moreira... como eu sempre digo e um lugar onde o o coração bate mais forte ,as pessoas são mais amigas sempre com um gd sorriso para receber as pessoas que ñ são de la e sempre ,sempre com um grande coração aberto para receber os estrangeiros quem vai la quer sempre voltar, e quem e filho como eu sonha sempre voltar ... para casa te amo meu lugar,minha casa,meu amor ...
Por: roseni dias paulo

Sou filho desta terra a muito ausente. O melhor é oseu povo.
Por: jose nildo jacuru

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Cardoso Moreira - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Cardoso Moreira. Aqui você encontra o que procura em RJ!

banner