Restaurantes em Moreira Sales PR

Pesquise uma Localidade

Moreira Sales / PR



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Moreira Sales - PR.



Veja o que os internautas dizem de Moreira Sales!

Que saudades!!! Nasci e cresci aí.Terminei o magistério em 1986 e vim embora para Sorocaba, onde sou professora mediadora. Abraços a todos os conhecidos!!!
Por: dalva vicente dias

quando tinha um mes de vida fui p/moreira sales com 14 anos fomos embora para presidente prudente foi muito triste deixar parentes e amigos.estel lugar e muito bom de se viver pessoas acolledoras um dia ainda volto prai.
Por: shirlei aparecida goncalves;

Nasci nesta cidade maravilhosa, onde vive até meus 25 anos. Cidade pacata, cheia de pessoas muito boas das quais tenho muitas saudades. Minhas recordações de Moreira Salles são as melhores possíveis, mas uma que nunca esqueço são as cachoeiras que íamos em nossa juventude...tudo de bom. Um abraço enorme à todos de Moreira Salles.
Por: Regina Célia Posso Benetti

Nasci aí e vivi até o ano de 1996 tenho muita saudade dessa cidade marli curitiba pr
Por: marli palaro

Será que Moreira Sales é legal? Te adoro Moreira Sales!!
Por: matila rhana alves feitosa

Conheço muito bem essa cidade ja morei aí mais de vinte anos. Tenho muitas saudades dai. De vez enquando eu vou aí visitar e matar as saudades...
Por: zoraide

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Moreira Sales - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Moreira Sales. Aqui você encontra o que procura em PR!