Restaurantes em Mandaguari PR

Pesquise uma Localidade

Mandaguari / PR



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Mandaguari - PR.



Veja o que os internautas dizem de Mandaguari!

adoro essa cidade,nasci e fui criada.Tenho otimas lembranças,sempre que posso visito parentes e amigos.Falo com orgulho desta cidade.
Por: dalva sala

Eu nasci, e vivi quarenta anos em Mandaguari, mas tive que vir embora, por causa do serviço do meu marido, mas assim que ele se aposentar, estou de volta. O que posso dizer de Mandaguari, ela é linda gostosa, maravilhosa, eu amo Mandaguari, não sei viver longe dela.
Por: Fatima

Morei durante 20 anos em Mandaguari,sinto muita saudade daquele tempo, estou em Curitiba como e diferente aqui se pudesse voltava a morar ai.Sinto muita falta.
Por: edina job

quando vim para Campinas SP em 1976,eu minha mãe a nossa viagem foi de trem,muito cansativa,porem uma viagem até São Paulo muito legal,varias paisagens,varias estações muito bacana mesmo,tempo saudosista que me deixa muito emocionado, lembro das tardes de domingo nas praçinhas da cidade e a da matriz,comendo pipoca,e tomando sorvete de palito,e a deliciosa e imcomparavel sodinha,que aki em Campinas não tem,e o programa de radio do nho quinca,caramba quanta saudades,abraço minha querida Mandaguari.ps; estive ai ano passado...
Por: MILTON OTAVIO DOS SANTOS

Depois de muito tempo fiquei feliz de matar a saudade da minha cidade . parabéns!!!
Por: lucimar

POR OBRA DO DESTINO, TEMOS UM TERRENO NESTA CIDADE, MEU CORAÇÃO DIZ QUE AINDA VAMOS MORAR AI. ACHO LINDO ESSE LUGAR, CALMO E ACOLHEDOR....
Por: alice

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Mandaguari - PR. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Mandaguari. Aqui você encontra o que procura em PR!