Restaurantes em Porto Alegre do Piauí PI

Pesquise uma Localidade

Porto Alegre do Piauí / PI



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Porto Alegre do Piauí - PI.



Veja o que os internautas dizem de Porto Alegre do Piauí!

hum eu amei as fotos de Porto Alegre e uma cidade linda eu ja fui la achei muito linda....
Por: yhamona

já estive várias vezes em porto alegre do piauí. trata-se de uma pequena e agradável cidade. na minha opinião a mais bonita e organizada das redondezas. para os amantes da natureza e do meio ambiente é um dos lugares que ainda apresenta um belíssimo cerrado com árvores toscas e de grande porte. em volta da cidade é possível apreciar buritizeiros, faveiras, tinguis, sucupiras, fava danta, pequiás e muitas outras árvores nativas de valor medicinal. quanto a pousadas é possível se hospedar na pousada da ana rita e na da luzinete entre outras a um preço acessível. e, onde você é tratado como se fosse membro da família. são quartos simples mas bem organizados e com central de ar. o povo porto alegrense é de uma simpatia fora do comum. no cais do porto que fica bem no centro da cidade é possivel saborear uma galinha caipira ou peixes diversos, a tilápia hoje é um dos peixes mais praticados na culinária porto alegrense. também do cais do porto dá para apreciar o reservatório de boa esperança e as matas das margens maranhenses. no final de julho a início de agosto a cidade ferve com tantos visitantes para comemorarem a festa do padroeiro bom jesus da lapa. visitem e certifiquem.
Por: José P.Lopes

Adorei rever esta linda cidade...gostarei de ir visitár bem de pertinho fazem uns 15 anos que andei ai tenho familiares nesta cidade beijos e estão de parabéns!!!!!!!
Por: Rejane de s. Barros

Cidade linda e maravilhosa, beijos saudade, está com muitos dias que não ando ai me aguarde.
Por: Jussimaria Leal Franco

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Porto Alegre do Piauí - PI. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Porto Alegre do Piauí. Aqui você encontra o que procura em PI!