Restaurantes em Petrolândia PE

Pesquise uma Localidade

Petrolândia / PE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Petrolândia - PE.



Veja o que os internautas dizem de Petrolândia!

eu sou petrolandense amo minha cidade ela e muito linda e sempre será essa é minha cidade esse é meu lugar pra sempre vou te ama te amo petrolandia
Por: andrea

eu sou petrolandense amo minha cidade ela e muito linda e sempre será essa é minha cidade esse é meu lugar pra sempre vou te ama te amo petrolandia
Por: andrea

cidade rica com o rio são francisco , povo catolico e hospitaleiro.
Por: alda

PETROLANDIA CIDADE MARAVILHOSA ESTOU COM MUITA SAUDADE.
Por: ADAUTO GOMES DE HOLANDA

Sou Tacaratuense, moro em São Paulo, e adoro Petrolândia, já fui muitas festas por lá, tenho famílias e conhecidos nessa maravilhosa cidade, lugar bom de passear.
Por: Cleide Felina de Queroz

Sou filho natural da mesma atualmente trabalho fora. Mais acho a cidade linda.
Por: pedro ribeiro da silva junior

pretendo conhecer está cidade,talvez, até morar, e se tiver,interessado em morar, em ftz-ce,vendo ou troco casa,com ponto comercial próximo á ceasa, com garagem e toda na cerâmica,contato via e-mail,ou tel.:8532931310-isabel/juarez.
Por: juarez

meus pais moram ai,já tem muitos anos que sai dai.quando da eu os visito ñ sei se vcs os conhecem.sou filha de joao gonçalves conhecido como galego.tiao,joao branco são varios noems que dão pra ele e minha mae é angelita e meu irmão claudio.meu marido é carioca mais foi ai e amou a cidade falou que quando se aposentar vai morar ai.beijos cuide dai vcs que são moradores.
Por: debora gonçalves da silva do carmo

Eu adoro a minha cidade Petrolândia por que é uma cidade linda e tem tudo a oferecer, para que todos viva com dignidade
Por: simplicio de´sá

ADORO ESSA CIDADE, MOREI DOS MEUS 14 AOS 21 ANOS. HOJE MORO EM CAMPINAS SP, DEIXEI MINHA FAMÍLIA PESSOAS QUE MAIS AMO, PARA VIR EM BUSCA DE EMPREGO. A SAUDADE É MUITO GRANDE, DE TUDO E DE TODOS. PRETENDO PASSAR AS MINHAS FÉRIAS AÍ, QUE SERA AGORA EM JUNHO. BEIJOS A TODOS SAMIA
Por: samia carla

Sai dai aos 14 anos, só voltei depois de 10 anos achei tudo mudado estou com muitas saudades da minha família que ainda morra ai. Pelas fotos parece que esta tudo muito lindo, moro em Xique-Xique na BA. Gostaria que o portal tivesse mais fotos, para que eu pudesse matar um pouco a saudade.
Por: Auriclea f.Santos

Conheço Petrolândia e já me apaixonei lá e pela cidade também é hospitaleira e aconchegante.
Por: Marilda Lucia da Silva

Ja estive duas vezes em Petrolândia, tenho um irmão que mora lá, é uma ótima cidade, é limpa e quase todas as ruas são pavimentadas, o povo é hospitaleiro, quase todas as pessoas com quem conversei me convidaram para morar lá. trouxe muitas lembranças e fiquei com saudade. voltarei em breve.
Por: Manoel Pereira da Silva

Adoro morar em Petrolândia, quem não conhece venha conhecer. Essa cidade maravilhosa.
Por: janierica

Petrolândia e tudo de bom, foi um lugar em que eu fui mais feliz, amei muito desde a velha até a nova
Por: cila ferreira

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Petrolândia - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Petrolândia. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner