Restaurantes em Flores PE

Pesquise uma Localidade

Flores / PE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Flores - PE.



Veja o que os internautas dizem de Flores!

Me orgulho em dizer que sou filha da cidade de flores,nasci e cresci ai, hoje moro em sampa mais sinto muita saudade. meus pais,meus irmãos todos ainda moram ai. esta ficando bela a cidade espero que continuem assim.
Por: maria josé nascimento

feliz natal a todos da cidade de Flores, meu comentario é o seguinte: gostaria de estar entrando em contato com algum cidadão de Flores, pois meu pai e desta linda cidade e faz mais 40 anos que não vai ai !!! Ele perdeu todos os contatos com parentes dai o nome dele é Valdeci Medeiros tomé, se alguem com esse sobrenome quiser entrar em contato ficariamos muito agradecido ou qualquer outra pessoa que queira nos ajudar sem mais muito obrigado !!!
Por: anderson

sou filho natural desta que e uma das mais linda cidade, do estado de Pernabuco.abraco para todos que ai estao.em breve ai tambem.
Por: cicero patricio

otimo lugar pra se passear, eu indico sim, proximo ano irei com certeza.
Por: andre

Meu pai estaria com 100 anos, nascido em flores em 7/9/1910. Pouco sei sobre sua infância, sei que cavalgou com o bando de lampião aos 14 anos. Seu nome era Raimundo Eugênio de Souza. Tenho muita vontade de conhecer esta cidade. Abraços a todos conterrâneos!!. Roger SP.
Por: Roger

SIM CONHEÇO FLORES, E JÁ VIVI MUITOS ANOS LÁ. É UMA CIDADE CHEIA DE ENCANTOS TODOS PRECISAM CONHECER.
Por: elaine cristina

muitas saudades.a cidade de flores-pe. é linda ,tranquila em 2014 se Deus permitir eu irei um passeio lá.rever parentes e amigos. bjs cidade maravilhosa.
Por: gleice

Estou com saudade dessa terra maravilhosa, estou com 20 anos, que não vou a Flores em breve farei uma visita sorbresa.
Por: severino santos mais conhecido como bill

Cidade encantadora. Quem ainda não conhece não sabe o que está perdendo. Povo acolhedor..Nasci em flores e me criei em S.Paulo. Visitei minha cidade em janeiro/2012...Só lembranças de uma infância, que já vai bem longe, só que jamais esqueci de minhas raízes. Se Deus permitir voltarei logo.
Por: Maria de Lourdes Aves de Queiroz

Sou de são vicente estado SP estive em Flores visitando parentes adorei! não vejo a hora de voltar.......visitei também o sítio jatoba da cruz
Por: edemir

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Flores - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Flores. Aqui você encontra o que procura em PE!