Restaurantes em Ameixas PE

Pesquise uma Localidade

Ameixas / PE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Ameixas - PE.



Veja o que os internautas dizem de Ameixas!

sou natural de caruaru mas, morei em ameixas desde que nasci... comunidade calma com alguns pontos onde o turismo poderia crescer entre eles o açude onde encontram-se bares. outra pedida são as trilhas para motos onde as pessoas que gostam de esporte radicais podem aproveitarem. outro dia teve a cavalgada onde acabou com bandas em meio a praça. porém a festa de rua "padroeiro são severino" é a amior atração onde vem gente de varios lugares só para a festa religiosa e a festa pagã festa de rua.
Por: FRANCISCO LIRA

Moro em São Paulo,mas nasci em Ameixas PE tem uma bela represa com águas cristalinas situada no Rio Jucazinho,tem um açude nas margens da rodovia e outros pontos que sevem de lazer visite esta cidade linda tem vários lugares para se fazer caminhada,pedalar de bicicleta,pois não tem quase morro.
Por: Severino geroncio silva

conheço muito e recomendo a quem nao conheçe va passar as ferias la
Por: jose severino da silva

DESCOBRI AO ACASO,PROCURANDO FOTOS DA FRUTA...AGORA ME DEU VONTADE DE IR LA...MANDEM POR FAVOR, VÍDEOS, LOCALIZAÇAO, PONTOS TURÍSTICOS, ETC...GRATA...ATÉ BREVE...
Por: margareth

Já morei lá é muito bom essa cidadezinha não sai do meu pensamento pra mim o que tem de melhor lá é um açude do estado que é maravilhoso nos domingos parece uma praia e muito gostoso.
Por: ademir antonio de melo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ameixas - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Ameixas. Aqui você encontra o que procura em PE!