Restaurantes em Pirpirituba PB

Pesquise uma Localidade

Pirpirituba / PB



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Pirpirituba - PB.



Veja o que os internautas dizem de Pirpirituba!

Pirpirituba, cidade lindinha, cheia de sobradinhos, de pessoas pacatas e carinhosas, muito proxima a bela Cachoeira do Roncador,com uma clinica de medicina natural, feira todos os sabados mas, seu ponto maximo é a bela Paróquia N.Sra do Rosário com a festa da padroeira na 1ª semana de outubro.Confira!!!
Por: lourdinha

adorei pirpirituba breve irei amei os primos de meu marido tial;;;;
Por: maria ap silva

Que Saudade! A 11 anos sair dessa cidade maravilhosa sou filho dessa terra cidade a qual eu nasci mas precisamente na rua do rio proximo ao campo uma bela senhora de quasse 60 anos quando falo desse lugar até choro mas em breve estarei de volta, PIRPIRITUBA TERRA QUERIDA TE AMO MUITO PIRPIRTUBA!!!!!!!!!!!!!
Por: joriedson nascimento lopes

Pirpirituba é uma cidade linda.
Por: DANIEL MARCELO DA C E SILVA

eu adoro esta cidade ela e maravilhosa sua cultura e esta acima de todo o estado da paraibano.
Por: nice villas

Amo Pirpirituba!!!! Foi lá que vivi boa parte de minha infância. Tenho lembranças maravilhosas!!!! Hoje em dia as pessoas gostam muito de turistas em Pirpirituba. Principalmente pelas suas belas cachoeiras.
Por: Eliane Araujo

Nasci em Pirpirituba, onde passei parte da minha infância. Meu pai, Otaciano Porpino da Silva, foi um dos fundadores desse município, fazendo parte do grupo de ilustres Pirpiritubenses que conseguiram sua independência. Compus uma música chamada Pirpirituba, para matar as saudades dessa querida terra. Se você desejar receber através da internet, inteiramente grátis, passe um e-mail para: [email protected].
Por: Otami de Oliveira Porpino

Acho uma cidade muito bonita. a cachoeira do roncador local muito bonito digo isso porque ja morei bem perto do mesmo .
Por: jose lael

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Pirpirituba - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Pirpirituba. Aqui você encontra o que procura em PB!