Restaurantes em Pirauá PB

Pesquise uma Localidade

Pirauá / PB



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Pirauá - PB.



Veja o que os internautas dizem de Pirauá!

eu adoro o frio gostoso que aqui faz tenho orgulhor de mora aqui
Por: Bia

Pirauá é um lugar abençoado de clima agradável, de paisagens deslumbrantes e de fatos e fotos históricos. A pedra do bico, o museus do prof. Geraldo, os escombros da casa de um ex-governador em parquivira, etc. Conheça e enriqueça seus conhecimentos e alegre sua alma. Abçs.
Por: Eber Lucena

Moramos em pirauá pense num lugar bom de se viver aquele friozinho é maravilhoso adoramos ir a Pedra do Bico é um lugar lindo que merece ser visitado por todos é um privilégio estár lá!espero que essa cidade cresça cada vez mais...
Por: Daiane e Fernando

nasci lá e vou viajar no final do ano para passar a festa de natal lá que é muito bom
Por: iris de ousa silva

Sim, conheço Pirauá desde que nasce apesar de hoje viver em S.Paulo, mas a saudade é grande.O que falar desse lugar sou suspeita pois foi aí que vive meus melhores anos de vida, na década de 80 na minha adolescência eu e meus inúmeros amigos que aí deixei nos divertíamos muito, curti muitas noites de frio ao lado de uma fogueira e tomando um bom vinho ouvindo belas melodias ao som de um bom violão, no mês de junho dançar quadrilha, comer pamonha, milho verde e fazer adivinhações. Estudar no colegio Antonio Coutinho fazendo parte da banda e sendo regida pelo maestro Micaias meu querido e saudoso amigo era muito orgulho fazer parte desse grupo já que foi meu pai Jose Coutinho que lutou com todas as suas forças porque tivesse um colégio ai nesse pedaçinho de chão que tanto amo meu querido Pirauá.
Por: Ana Maria M.Coutinho da Rocha

Eu nascir em Pirauá na baixunha neto de jose lope e filho manuel ulisses estou com muita saudade moro em São Paulo
Por: marinaldo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Pirauá - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Pirauá. Aqui você encontra o que procura em PB!