Restaurantes em Chaves PA

Pesquise uma Localidade

Chaves / PA



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Chaves - PA.



Veja o que os internautas dizem de Chaves!

Tem tudo de bom principalmente a praia,o festival o trapiche o campo de puoso e tantas coisas maravilhosas que a natureza nos proporciona.
Por: odimir lopes

nossa cidade de chaves é maravilhosa,só a praia encanta todos que por ela passam.
Por: taciane

chaves como nao lembrar de suas belezas.. inteiramente rica em belezas naturais, suas praias me encantam, suas pessoas sao muito acolhedoras e gentis...
Por: taissy cristina

amo chaves,pois estive aos 07 anos nesta cidade com minha avo odalea cascaes ferreira e ai deixei meu coração.Amei suas praias, igarapes e principalmente sua gente tao acolhedora e simples.
Por: MARILIA FERREIRA

Tive o privilégio de trabalhar nesse pedaço de paraíso, de viver os encantos naturais e conviver com sua gente. Foi um periodo de grande alegria, posto que descobri quanta riqueza há nessas bandas do Pará tão desconhecido de muitos, infelizmente, naquela altura havia uma instabilidade política, da qual nós profissionais não tomavamos partido mas sofriamos pensando no povo tão vulnerável, isso tudo sem fazer juizo de valor para um lado ou para o outro. Entretanto, o que mais marcou e deixou saudades foram os momentos de descontração e amizades construídos com essa gente tão querida do município de chave terra dos aruãs.
Por: augusto favacho

Bem falar de Chaves é um grande orgulho para o Marajoara, uma maravilha sem comparação, uma beleza única e o melhor pessoas maravilhosas do bem, Chaves é uma bela cidade, fica mais linda em julho sem falar com a beza da praia. Resumidamente "Chaves é o paraiso".
Por: valéria nascimento

Chaves é uma cidade maravilhosa com um povo alegre, belas praias. No mês de julho é muito visitada, devido suas belas atrações culturais. Vale a pena visitar a cidade de chaves no mês de julho esperamos por você.
Por: iranil martins

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Chaves - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Chaves. Aqui você encontra o que procura em PA!

banner