Restaurantes em Pedro Gomes MS

Pesquise uma Localidade

Pedro Gomes / MS



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Pedro Gomes - MS.



Veja o que os internautas dizem de Pedro Gomes!

graças à deus tive a oportunidade de morar por alguns anos nessa cidade maravilhos chamada de pedro gomes. muitos amigos por lá fiz, saí prá jogar futebol em são paulo e até hoje lembro com saudades daquela terra querida. obrigado as pessoas de pedro gomes por tudo que me proporcionaram durante minha morada! em especial meu melhor amigo luís carlos ferreira, mas também agradecer ao dr. pedro e dona vavá que comandam o vasco time tradicional da cidade e aos filhos william e nelson... abraço. mario costa
Por: Mario da Costa Ferreira

nasci em Pedro Gomes, hoje moro em Cuiabá MT, tenho muitas sds do povo de Pedro Gomes, ainda tenho familiares que mora ai, tio e tia.sou filho do saudoso zé martins, o homem que fazia as farofadas de galinha e mocotozadas em Pedro Gomes, ulissses, gilvandro entre outros eram nossos clientes vip`s do nosso restaurante...........em breve estarei ai um abraço a todos, felis natal e um próspero ano novo bastante produtivo e cheio de realizações.
Por: MANOEL BEZERRA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Pedro Gomes - MS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Pedro Gomes. Aqui você encontra o que procura em MS!

banner