Restaurantes em Palmital dos Carvalhos MG

Pesquise uma Localidade

Palmital dos Carvalhos / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Palmital dos Carvalhos - MG.



Veja o que os internautas dizem de Palmital dos Carvalhos!

Palmital esta no meu coraçao,um lugar abençoado por Deus,onde nasci e cresci ,lugar maravilhoso,onde moram pessoas simples ,humildes mas muito importantes p/mim.10000bjks p/todos Sempre amarei este lugar maravilhoso!!
Por: Magda de oliveira

Visitei Palmital em outubro de 2010 era meu sonho conhecer esse pedacinho de Minas Gerais o lugar onde minha mãe nasceu e todos da minha família materna ainda mora em Palmital o último dos meus tios avô cujo nome é Manoel Pinto de Carvalho e minha tia Maria apelido tia nene gostei demais desse lugar principalmente pela tranquilidade do lugar e também pelas pessoas que são muito hospitaleira estou pretendendo voltar em Palmital agora em julho de 2012 para visitar meus tios avôs e meus primos que são muitos seu eu poder quando aposentar pretendo mudar para Palmital e poder curtir esse belo lugarejo da onde saiu a pessoa que eu mais amo nesse mundo que é minha mãe.
Por: Reinaldo francisco dos santos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Palmital dos Carvalhos - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Palmital dos Carvalhos. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner