Restaurantes em Brejaúba MG

Pesquise uma Localidade

Brejaúba / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Brejaúba - MG.



Veja o que os internautas dizem de Brejaúba!

Naci em Brejaúba, mudei para Belo Horizonte aos 11 anos de idade.sou filha de Luiz Matias e Marica Morais...tenho vontade de voltar para rever meus conterrâneos.....qualquer dia destes apareço por lá.
Por: maria aparecida matias

Este é o pedacinho do céu, onde nasci vivi até meus 14 anos deixando para trás minha mãezinha mas ao passar do tempo ela veio morar comigo e meu pai continuou na mesma casinha onde fui criada local na baixada família. familia otoni e campos nomes sonego e tazinha tem alguem que não conhece ha vou parar de escrever a saudade está está molhando o computador de lágrimas saudades...
Por: lucilia

A CIDADE DE BREJAÚBA É LINDA SÓ TEM GENTE BONITA QUEM NÃO CONHECE ESTÁ PERDENDO VAI RÁPIDO CONHECER ACHO QUE VOCÊ VAI QUERER FICAR POR LÁ
Por: lucilia

Eu sou filha de um morador já falecido, que se chamava Raimundo Santos, filho de Santos Ferreira e morava na baixada. Passei momentos bons na infância e ainda passo quando vou visitar minha tia Lourdes Ferreira.
Por: luciana

Cidade maravilhosa que me viu crescer, tenho ótimas recordações pois ali vivi minha rica infância, aprendi a respeitar a fauna e a flora e acima de tudo as pessoas. Brejauba, lhe sou eternamente grato!!!
Por: Renato Bento

Nasci em Ladainha e fui criada em Brejauba até os seis anos de idade. Tenho doces lembranças de lá, estou escrevendo um livro falando sobre a estação ferroviária, onde meu pai trabalhou como telegrafista por muitos anos. De Brajauba guardo todas as lembranças de minha infância, que não são poucas. Vida saudável, em contato com a natureza, convivendo com pessoas amáveis e solidárias. Muitas saudades desse lugar. Espero que meu livro toque aos corações de muitas pessoas que amam Brejauba.
Por: Elza Souza Lima

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Brejaúba - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Brejaúba. Aqui você encontra o que procura em MG!