Restaurantes em Antônio Prado de Minas MG

Pesquise uma Localidade

Antônio Prado de Minas / MG



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Antônio Prado de Minas - MG.



Veja o que os internautas dizem de Antônio Prado de Minas!

CIDADE TRANQUILA, POVO SIMPLES E MUITO RECEPTIVO. ADORO PASSAR FERIAS LÁ.
Por: ROBSON P. ALMEIDA

Tenho parentes e amigos sou parente dos Ladeiras um abraço para todos. Conheço o sr. Zezinho Batista e outros. Sinceros agradementos 02130262344
Por: Jose do amaral ladeira

tenho um carinho muito grande por esta cidade,pois passei muito momentos felizes,minhas feria sempre foram ai,feriado o 1ºnamorado foi muito bom.vou sempre te-la no meu coração com muito carinho,e muito bom lembrar de momentos bonitos que passaram pela a nossa vida e hoje poder contar para nossos filhos. hoje já não tenho minha tia e meu ti pois eram eles que tomava conta de min e de meus irmãos,celina porto pereira e zezinho porto pereira,meu irmão hoje padre ciro e minha irmã cira. a m o - esta cidade de todo coração.
Por: SILVANA CHAVES MILÃO

Cidade pequena, mais o povo hospitaleiro, lugar tranquilo onde ainda a violência não chegou. Nos fins de semana os moradores se reunen na praça central onde pode se saborear uma mandioca frita com torresmo e curtir música ao vivo da melhor qualidade com cantores locais.
Por: ROBSON PINTO DE ALMEIDA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Antônio Prado de Minas - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Antônio Prado de Minas. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner