Restaurantes em Jaciguá ES

Pesquise uma Localidade

Jaciguá / ES



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Jaciguá - ES.



Veja o que os internautas dizem de Jaciguá!

eu amo minha terra natal sinto saudade do meu pai Gemano pereira gostaria que tivese uma rua ou outra coiza com o nome Dle,foi guereiro amigo de minha querida jacigua
Por: marilace pereira das neves

Nasci nesta lindissima localidade no ano de 1942, registrado no cartório do saudoso henock pinheiro da cunha, ainda na época com o nome de virginia. Hoje Jaciguá. Filho de fernando moscon dentista e inah s. volpato.. nossa casa, ao lado da igreja matriz padroeiro São João Batista. Quem pudera voltar aos belos tempos que não voltam mais, há não ser nas lembranças que guardo. Festas maravilhosas, missas solenes entoadas pelo coral regido pelo sublime benjamin d"angelis, colégio salesiano, familias agrizzi, altoé, debonis, pesca, zampirolli e tantas outras que tantos exemplos de honestidade e ética nos deram. Banhos de rio, caçadas de seta importante a marcação feita no cabo da mesma após abater uma andorinha ou um beija flor-crueldade, idas a estação para ver o mixto/expresso ou noturno passar e o chiquinho do bode, o grande cupido de tantos casais, sempre presente esperando alguns trocados dos passageiros garantido assim parte de sua sobrevivência. João clovis que quando o etilico subia a sua cabeça, cantava para mim o hino em louvor a dom bosco dom bosco teus filhos, encantos de amor......Jaciguá continua linda, mesmo há muito não ter lá mais voltado, porque lindo ficou em meu coração a memória destes pequenos destaques que acima narrei e se continuo, acredito daria um belo livro. Amo a terra onde nasci.
Por: JOAO BOSCO MOSCON

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Jaciguá - ES. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Jaciguá. Aqui você encontra o que procura em ES!

banner