Restaurantes em Montenebo CE

Pesquise uma Localidade

Montenebo / CE



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Montenebo - CE.



Veja o que os internautas dizem de Montenebo!

Monte-Nebo é atualmente um dos maiores pontos turísticos ecológicos da região. A furna dos Caboclos,olho d´agua, Salão da Baronesa, Vale das barrigudas, João da Costa e muito mais. Vizite e aprecie a beleza natual da região dos Inhamuns.
Por: Helmos Ximenes Saboia

Conheço Montenebo vivi lá até meus 20 anos. O clima de lá é ótimo cercado de serra, no meio dessa serra existe uma gruta chamada furna dos caboco: é onde os índios viviam tem 3 olho d´gua que a indaia perde feio e as pessoas do lugar muito hospitaleiro! venha conhecer celia saboia
Por: celia maria saboia gomes

Por iniciativa dos proprietários José Wilmar Bezerra de Saboia e Maria do Carmo Mota de Saboia, foi criada, através da Portaria nº 08, de 25 de janeiro de 2012, do Instituto Chico Mendes de Conservação e Biodiversidade, a Reserva Particular do Patrimônio Natural - RPPN, denominada NENEM BARROS. a reserva tem uma área de 63,13 ha e tem por finalidade a preservação da fauna e da flora do bioma caatinga local. Atualmente está sendo elaborado o projeto de manejo, envolvendo o isolamento da área, a catalogação das espécies existentes, com a definição de trilhas para visitação futura.
Por: Jose Wilmar Bezerra de Saboia

Passei lá muitos anos, deixei vários amigos, tinha senhora que fiquei na casa dela, estava com febre, gripe danada e esta senhora com carinho cuidou de mim. Tinha um rapaz que era seminárista na época, espero que tenha se ordenado, visitei um sitio arqueológico, enfim saudades desta povo que a 26 anos me acolheu tão bem e com carinho...
Por: douglas mansur

É um lugar especial, pois foi lá onde eu nasci e onde minha mãe Edite Sabóia e meu irmão Antonio Sabóia moram
Por: francisco ximenes filho

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Montenebo - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Montenebo. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner