Restaurantes em Sátiro Dias BA

Pesquise uma Localidade

Sátiro Dias / BA



0
Restaurantes encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em restaurantes na cidade de Sátiro Dias - BA.



Veja o que os internautas dizem de Sátiro Dias!

sÀtiro dias tem tudo de melhor pra oferecer os seus maradoris que moran ai e pros visintantes a sencacao e melhor ainda anderson de alagoinhas...
Por: anderson de alagoinhas

Não conheço a cidade Sátiro Dias, mas estou curiosa sobre sua história. Tato que quinta-feira dia 17 estarei ai junto ao meu aigo o profº Alex Costa realizando um Sarau Literário a respeito de Clarisse Lispector. às 19hs e 30min. e todos estão cnvidados para esse banho de conhecimento lietrário.
Por: Rosemary Cândida dos Santos

a escola ensina muito bem tem otimos professores e otimos alunos entereçados nos estudos.
Por: alisson

Eu conhecia esta cidade. É a minha terra natal. Hoje não a conheço mais. Estou morando em São Paulo e percebo que tudo mudou por lá. Chegou a civilização tecnológica ou globalização. Minha terrinha que outrora era um lugar de paz e tranquilidade.
Por: Ediano Cruz

Sou nascido em Sátiro Dias a cidade que amo de paixão. Vim para São Paulo trabalhar em 1963, depois retornei em 1982 em férias, mais tarde em 1995 fui pela último fez com dois do meus filhos; Everaldo e Jorge, desde então nunca mais estive por lá mas, em breve espero ter a oportunidade de volta a minha terra natal querida, reviver um pouco de minha infância onde fui muito feliz. A todos os meus conterrâneos um abraço e meus irmão João Boaiadeiro e Pedro, Josefa, Regina e a todos meus parentes, que Deus abençoe a todos.
Por: francisco Elivaldo Brito

eu sou de satiro dias,gosto mto desse lugar,é conhecido pelas festas.hospedagem entre outros.estou em sp ha02 anos,mais nao esqueço desse lugar.um grande abraço a tds.espero voltar ai ,pra curtir tdo de bom,q esse lugar ofereçe...ok?valeu........
Por: leandro dos santos

o interior melhor do mundo #7765;pode crer melhor do mundo e muito festejoso
Por: gabriel

mimoso,municipio de satiro dias e o meu lugar preferido do mundo,gosto muito de visitar,pois e la que vive umas das pessoas mais importante da minha vida :meus pais antunino e peu,nasci e vivi la ha anos e sonho em morar la de novo .Beijos a todos que lerem.
Por: GIRLENE

Sátiro Dias, terra abençoada, apesar da seca cruel que presenciei nos 15 dias que ai estive , sabemos que basta uma ordem de Deus para que apenas poucas horas de chuva mudem o cenário atual. As pessoas são amáveis e receptivas. O comércio ao redor da praça Juracy Magalhães concentra supermercados, farmácias, restaurante, apenas 1 agência bancária, Banco do Brasil. Estive ausente da região por mais de 5 anos, porém agora não desperdiçarei oportunidades de lá estar! sou nascido em sampa, porém meus pais são nascidos neste paraíso! lá residem minha vózinha, tios, primos e vários outros parentes já que a família é imensa! saudades de todos a feira as segundas também é um charme onde podemos comer pastéizinhos médios a apenas r 0,70! Bem, paro por aqui pois se continuar não terei limites! Ficam saudades de tudo o que vi!
Por: C.Campos.

SATIRO DIAS, MINHA TERRA NATAL. ONDE NASCI, MORO EM SÃO PAULO DESDE 87 MÁS TODOS OS ANOS ESTOU NESTA CIDADE QUE EU ADORO, íIS TENHO AS PESSOAS MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA QUE MORAM EM SATIRO DIAS, MEUS PAIS: IRMÃOS TIOS É UMA INFINIDADE DE GRANDES AMIGOS. UM GRANDE ABRAÇO Á SATIRO DIAS, E Á TODOS VOCÊS DESSA NOSSA TERRA MARAVILHOSA MIM AGUARDEM EM BREVE ESTAREI POR AI LEONEL.
Por: leonel de souza

Sou de Presidente Epitácio interior de São Paulo a 700 km da cidade de São Paulo capital, gostaria muito de conhecer sua cidade, abraços
Por: satiro

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Sátiro Dias - BA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Restaurantes em Sátiro Dias. Aqui você encontra o que procura em BA!

banner