Resorts em Areia Branca SE

Pesquise uma Localidade

Areia Branca / SE



0
Resorts encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em resorts na cidade de Areia Branca - SE.



Veja o que os internautas dizem de Areia Branca!

Areia Branca é para aquele turista que curte interiores que são bem alegres e movimentados. Pois lá tem várias festas que são promovidas com o objetivo de desenvolver o turismo na região. A cidade apesar de ser pequena tem ótimas instalações tanto na infraestrutura da cidade como também nas pousadas. As praças deixam a cidade com um jeitinho ainda mais agradável para quem gosta de passear pela cidade e curtir uma noite tranquila com a família. É muito comum ver barracas vendendo acarajé que é uma comida muito popular em todo o nordeste, todos que provam gostam bastante pois junta o camarão, caruru e outros ingredientes que misturado com uma boa pimenta ganham um sabor sem igual.
Por: renata campos rodrigues

Areia Branca é linda e tem muita coisa bacana pra gente conhecer é bom ir nas ferias que tem muitos eventos na praça tem um concurso de miss, e tem muita moça bonita e rapazes também nossa eu adorei ir la tem uma igreja que parece sair das águas, ela e linda tudo muito limpinho nossa coisa de outro mundo eu particularmente adorei o lugar tem uns terrenos pra banho que nossa as águas são de tirar o folego, meu filho adorou a viagem e meu marido também eu super recomendo a viagem em família principalmente os hotéis são bem em conta.
Por: maris

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Areia Branca - SE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Resorts em Areia Branca. Aqui você encontra o que procura em SE!

banner