Resorts em Canela RS

Pesquise uma Localidade

Canela / RS



0
Resorts encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em resorts na cidade de Canela - RS.



Veja o que os internautas dizem de Canela!

Canela é linda como todas as cidades da Serra Gaúcha. O tour por todas as cidades é necessário, só visitar Gramado não vale. Vários são os pontos turísticos de Canela, o local mais belo na minha opinião é a Catedral de Pedra no Centro, maravilhosa. Presenciei um casamento na Catedral em uma das minhas idas a Serra, é um sonho de princesa! A cidade conta ainda com vários parques que realizam o eco turismo, o Parque do Caracol e da Ferradura são os meus favoritos. Sugiro o hotel Laje de Pedra e a Churrascaria Garfo e Bombacha é magnífica, sem igual. Canela é deslumbrante!
Por: Amanda

Canela é uma cidade mais que maravilhosa. Lá você encontrará diversas opções de diversão e descanso. Sua paisagem é bastante admirável, com belezas naturais e um clima favorável para realizar os passeios. A gastronomia é bastante diversificada que contempla diversas culturas, principalmente as europeias. Você terá muitas opções de hotéis, confortáveis e com um atendimento excepcional, além de encontrar vários pontos de vendas de artesanatos e outros produtos. Os eventos locais ocorrem durante todo o ano e os visitantes curtem com muita segurança e tranquilidade. Os turistas não podem deixar de visitar o Museu do Automóvel, o Parque Terra Mágica Florybal, o Museu da Moda, o Mundo Gelado, a Cervejaria do Farol, o Alpen Park, o Parque da Cachoeira, além de outros parques que contemplam a natureza e vários outros pontos turísticos que proporcionam muitas aventuras aos turistas. Não pode ser deixado de comentar a incrível noite gaúcha, onde apresenta diversas atrações culturais, o conhecido churrasco e chimarrão. Enfim, Canela é realmente uma cidade inesquecível e que vale a pena conhecer.
Por: ellen caminha souza

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Canela - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Resorts em Canela. Aqui você encontra o que procura em RS!