Pousadas em São Paulo SP

Pesquise uma Localidade

São Paulo / SP



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de São Paulo!

São paulo é a cidade das oportunidades e tecnologia, comparada com umas das maiores "big city" do mundo, aqui se encontra uma variedade de tribos, lugares, museus, grandes e lindos prédios, mas nada se compara com a variedade gastronômica para atender todos os gostos. Na cidade da garoa, do frio e calor todas as estações podem acontecer no mesmo dia, a cidade nunca dorme e é linda à noite.
Por: Debora Lima

Ferias é algo que todos precisamos e necessitamos onde vamos, tirar o stress e principalmente relaxar no sentido de não ter preocupação com horários, ou seja, compromisso. São dias que é para dormir até mais tarde e fazermos tudo o que gostamos e principalmente com sentido de liberdade, ou seja, viver a vida. Ferias nada mais é que dias de tranquilidade, reflexão e fazer com que nossa energia se refaça novamente.
Por: Ana Carolina Zanetti

Para quem passar pela Avenida Sumaré com a rua Caiubi, pode aproveitar e se deliciar com o Rolando Massinhas. Um carrinho de rua diferenciado. Ele vende massas acompanhadas de pão italiano. Isso tudo acompanhado de um molho muito bom! o chefe vanucci está em atividade há 19 anos. Sempre das 19 as 23 na altura do número 1039 da av. Sumaré.
Por: Fernando Affonso

Para quem anda pela vila Madalena aos domingos, não pode deixar de conhecer a feira gastronômica. Desde fevereiro de 2016 em atividade ela reúne chefes prestigiados. Sempre com novidade a feira apresenta 20 diferentes expositores por edição, eles são cadastrados em um site e selecionados pela equipe do evento. A feira acontece na rua Girassol, 309, das 11h as 19h.
Por: Fernando Affonso

A cidade de São Paulo possui vários pontos turísticos na qual os visitantes não podem deixar de ver. Entre eles o Parque Ibirapuera, possui amplo espaço com direito ao ciclismo, ar puro, além da flora abrangente desde as gramíneas ate árvores grandes, além da fauna que surpreende com suas cores como os pássaros. Venha nos visitar.
Por: Aninha Silva

Visitar o Museu do Futebol no estádio municipal Pacaembu é uma excelente opção para turistas. O Museu possuí um grande acervo histórico referente o futebol no Brasil e há salas interativas que facilitam a compreensão das pessoas. Podemos entrar no campo de futebol para conhecer a experiência de estar em campo como um jogador.
Por: matheus

O Parque Ibirapuera consegue combinar a área urbana com área natural. A principal atração do local, são as caminhadas que ligam o ambiente urbano. Quem gosta de ficar ao ar livre é interessante no fim da tarde acompanhar o pôr do sol. Podemos observar e interagir com aves e pássaros no parque.
Por: matheus

Cidade muito movimentada. O metrô é a forma mais rápida de locomoção, pois o trânsito nas ruas é bastante lento devido aos constantes engarrafamentos, principalmente nos feriados. A época de carnaval deixa a cidade linda, muitos carros alegóricos passam pela rua e o Sambódramo abriga desfiles maravilhosos. Há muitos shoppings e casas noturnas para a distração.
Por: Alessandro

São Paulo, maior centro do Brasil, eu que moro em cidade do interior fico encantada toda vez que visito São Paulo. Sem sombra de dúvida o Mercado Municipal é o melhor que já visitei, sim o sanduíche de mortadela é maravilhoso. Os bares no geral são muito bons, comida boa, gente bonita. Sem contar o Brás hahah morro naquelas feirinhas.
Por: Amanda

São Paulo é uma cidade muito grande e populosa. Existem muitos parques bem bonitos como o Parque do Ibirapuera onde é possível passear e andar de bicicleta. O comércio é perfeito pois existem muitos shoppings e principalmente as grandes ruas de comércio, como a Avenida 25 de Março e a Rua da Uruguaiana, onde acontece a Feira da Madrugada. Esses locais dotados de muitas lojas e grandes galpões estão sempre lotados pois oferecem muitas coisas variadas e com preços bem acessíveis, sendo um dos principais pontos do país em que as pessoas vão para comprar produtos para revender, e vale a pena passar por lá.
Por: rafaela vieira

São Paulo, tem de tudo, a grande São Paulo é conhecida como a cidade dos estrangeiros. É o Estado que acolhe mais estrangeiros, além de possuir varias Indústrias, a onde emprega o maior número de pessoas para trabalhar. São Paulo é uma cidade muito rica, e acolhedora, desenvolvida, nesta Capital está centralizada quase toda a Economia do nosso Brasil. São Paulo é uma capital muito linda. Por exemplo, não tem ninguém que não se encante com a noite de São Paulo. Muitos restaurantes abertos, Boates, Barzinhos,é 24 horas são tantas opções, que você não sabe o que escolher, sem contar com o Museu do Ipiranga, quem visita fica fascinado com os armamento de guerra que existia naquela época, São Paulo é como diz a música, São Paulo é terra boa, São Paulo da garoa. Como é bom passear no Domingo ir no parque de Ibirapuera, ou ver o clássico São Paulo e Palmeiras.
Por: Gerson silva garcez

O Brasileiro é um povo muito proprio caracteristicamente falando, sempre falamos daquele tal jeitinho brasileiro que basta surgir uma situaçao delicada que ele aparece. Ao contrario do que em outros paises o Brasil mostra uma mixigenaçao de conteúdos de todas as variadas formas desde comidas, roupas e caracteristicas fisicas das pessoas, modo de pensar por ser muito grande em extensao territorial e por isso sub dividido em 5 grandiosas regioes, até a mistura de raças que facina por encontrarmos em São Paulo nao somente um povo caracteristico mas pessoas podemos ate dizer sem forma de exagero de todas as naçoes.
Por: walison

Se você está pensando em tirar ferias venha para cá, não pense duas vezes garanto que não irá se arrepender pois aqui existem muitos lugares inscriveis para se visitar, varios parques shooping se encaixa em cada gosto, muitos restaurantes para conhecer novos sabores se divertir em festas baladas aqui você pode conhecer lugares novos sem gastar muito pode relaxar tirar um laser como desejar sem sair do orçamento nada como reunir a família ou até mesmo sozinho a ou companhado como desejar nada melhor que tirar umas ferias com muitas opções para fazer então venha para ca e aproveite muito.
Por: graziela vieira

Uma cidade encantadora. Sem duvida alguma, uma bela cidade conta com tudo de bom. comidas,bebidas,parques e tudo que uma cidade pode oferecer. Conseguimos comer comida japonesa, chinesa e mexicana. tudo no mesmo quarteirão. sem precisar ir muito longe conseguimos fazer de tudo um pouco. e se quer fazer compras e esta com pouco dinheiro temos a tão famosa 25 de março. uma famosa avenida com tudo a preço popular e muito em conta. e temos tambêm o principal ponto comercial de roupas de São Paulo que é o bairro do Bras. um centro comercial gigantesco com roupas que são vendidas a preço popular no atacado e no varejo.
Por: thamires topan

São Paulo é uma cidade incrivel, cheia de coisas para se fazer, e o melhor, São Paulo não dorme, em qualquer lugar em qualquer hora você terá algo para fazer. O mundo inteiro se reune em São Paulo, restaurantes arabes, japoneses, chineses, italianos e tudo o que você puder imaginar. Varios museus, varios parques, tem o Pacaembu, estadio cheio de história onde fica o museu do futebol, o Morumbi, um dos estádios com mais história, o Itaquerão, que sediou a abertura da Copa do Mundo e o belissimo Allianz Parque, um dos estadios mais bonitos do mundo. Para mim, a melhor cidade do Brasil e uma das mais bonitas do mundo.
Por: pedro tomasia

Olá, boa noite! Que prazer poder falar sobre a cidade maravilhosa de São Paulo, descrever sobretudo as belezas que encontrei na capital do seu próprio estado. Sou do estado do Rio Grande do Norte, e há pouco decidi conhecer a capital de São Paulo e posso afirmar, sem medo de errar, que ali é uma das cidades mais incríveis que já visitei, não é por acaso que São Paulo é uma das maiores metrópoles do mundo, pois tudo acontece em São Paulo, desde os grandes eventos até uma simples cantoria em meio a praça, com direito a plateia e tudo.
Por: Luis Henrique

Em 2010 eu cursava design digital e tive a oportunidade de visitar, com o pessoal da faculdade, a bienal de São Paulo, que acontece no pavilhão do parque do Ibirapuera. Se não me falha a memória, tratava-se da 29ª edição do evento. Foi uma experiência profundamente enriquecedora ver todas aquelas obras e instalações de artistas de várias partes do globo, com visões de mundo tão distintas. Naturalmente, não conseguimos apreciar tudo da maneira mais adequada, devido ao limite de tempo chegamos um pouco antes do almoço e viemos embora no fim da tarde, mas com certeza valeu a pena. Para quem reside na capital - ou está de passagem - e tem um tempinho de sobra, fica essa dica para conhecer a bienal e receber um sopro do ar artístico contemporâneo que ela proporciona.
Por: Patrick Pegurin

São Paulo é uma das poucas opções de cidades no Brasil que oferece pelo menos uma opção de parque de diversões, e esse nessa cidade é o hopi hari. Visitei sem total auto estima o lugar, mas quando entrei fiquei totalmente admirada e comecei a sentir que realmente tinha valido a pena a curiosidade de conhecer um lugar que para mim foi totalmente novo. Há diversos brinquedos, e no dia que fui estava funcionando uma boa quantidade deles, além do preço não ser muito além do que o lugar oferece, há boas opções de alimentação e a diversão é totalmente garantida.
Por: Laura

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Paulo - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em São Paulo. Aqui você encontra o que procura em SP!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a São Paulo do estado de São Paulo - SP

Pousadas - São Pedro - SP

Pousadas em São Pedro / SP

Pousadas - São Pedro do Turvo - SP

Pousadas em São Pedro do Turvo / SP

Pousadas - São Roque - SP

Pousadas em São Roque / SP

Pousadas - São Roque da Fartura - SP

Pousadas em São Roque da Fartura / SP

Pousadas - São Sebastião - SP

Pousadas em São Sebastião / SP

banner