Outros em São Paulo SP

Pesquise uma Localidade

São Paulo / SP



0
Outros encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de São Paulo!

Eu amei o parque ibirapuera, é um lugar que me impressionou por ser totalmente parecido com a natureza de uma floresta, mesmo sendo dentro de um centro urbano. me permitiu ter diversos momentos de lazer e reflexão, além de ser um lugar com muitos pokémons, para quem gosta de jogar pokémon go. é um lugar bem grande e que pode andar de bicicleta, skate, patins, entre outros. gostei muito do parque, pois me serviu como um refúgio para pelo menos dar uma descansada dos meus passeios turísticos. é um parque totalmente diferente e impressiona pela sua representação da natureza como ela é.
Por: Laura

Para quem quer se vestir de forma super elegante com as maiores marcas de renome na moda tem que conhecer a rua oscar freire. É um lugar totalmente moderno com diversas lojas do ramo da moda que deixa qualquer um de queixo caido por sua total elegância, mas para aqueles que estão por passagem por São Paulo, também é essencial conhecer essa famosa rua. É mais um lugar de extremo valor turístico e cultural, que pode ser olhado e admirado mesmo que a intenção não seja as compras. É um passeio rápido para aqueles que não querem comprar, mas é algo que realmente vale a pena.
Por: Laura

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Paulo - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Outros em São Paulo. Aqui você encontra o que procura em SP!