Pousadas em Leme SP

Pesquise uma Localidade

Leme / SP



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Leme!

O Lago Municipal Eni Jorge Draib é um dos pontos turísticos mais frequentados na cidade. Há uma grande área verde no qual em seu centro está o lago. Na região norte do local existe uma cabana elevada conhecida como "Casa do Papai Noel", pois sempre no natal o imóvel é aberto com a presença do personagem. Essa é a época mais atrativa do lago devido ao ambiente decorado.
Por: matheus

O Parque Municipal Mourão - popularmente conhecido como Bosque - abriga uma diversidade de espécies de animais em um ambiente extenso com variedade de flora, incluindo a famosa árvore histórica Pau-Brasil. Há um parque aberto com brinquedos infantis que permite o lazer das crianças. Existe trilhas ecológicas que cruzam os lagos e liga as áreas do parque.
Por: matheus

Quem visita o município de Leme deve ir ao Memorial da Água " Prefeito Ricardo Landgraf" - conhecido como Manancial das Águas. O local conta com a presença da Mata Atlântica e sua diversidade de fauna e flora. O grande destaque é a nascente de água envolvida pelas trilhas nativas. Para fins de curiosidade podemos citar que o memorial se tornou patrimônio histórico da cidade.
Por: matheus

Um dos eventos mais famosos do município de Leme é a Romaria dos Canoeiros no qual o rio Mogi-Guaçu ganha a atenção dos visitantes. A comemoração ocorre todo ano no dia de Nossa Senhora - 12 de outubro - e conta com missas, espetáculo com fogos de artifício e comidas típicas. Observar o rio e a travessia dele é um show.
Por: matheus

Um ponto atrativo da cidade é o rio Mogi-Guaçu, principal recurso hídrico que fornece água para Leme. Quem gosta de pescar vai ter oportunidade de conhecer diversas espécies de peixes presentes no rio. Esse é o motivo por existir diversos pesqueiros ao redor do Mogi-Guaçu. É possível observar a paisagem em cima de ponte ou acessar a margem.
Por: matheus

A cidade possui um museu histórico local, o Museu Histórico Prof. Celso Zoega Táboas. O acervo do museu é pequeno mas cada item possuí valor histórico. O Museu foi criado em cima da antiga estação de trem da cidade, os trilhos foram mantidos parcialmente com finalidade cultural. A estrutura rústica da época foi mantida em cada parte do museu.
Por: matheus

Um ponto turístico pouco conhecido é o Morro do José Leme ou Morro do Cristo, assim popularmente falado. Esse morro possuí uma elevação e no topo há antenas transmissoras de sinais de televisão e uma réplica em tamanho menor da estátua do Cristo Redentor. É possível observar as redondeza a partir do local.
Por: matheus

A cidade conta com um aeroporto regional, o Aeródromo Municipal Yolanda Penteado. Ele não possuí função comercial, é possível visitar e conhecer a infraestrutura do ambiente. Conta com um grande campo de aviação e barracão para armazenar pequenas aeronaves. Ao redor do local existe áreas verdes que contribuem com o visual.
Por: matheus

Quem gosta de apresentações teatrais pode visitar o Anfiteatro Municipal Professora Salete Aparecida Ciccone Marchi. O prédio possui uma infraestrutura moderna e possui certificação das autoridades de segurança. Ao lado do anfiteatro está a biblioteca municipal, ela possui um grande acervo literário com três áreas e espaço para leitura e pesquisa de conteúdos.
Por: matheus

Frequentar o Estádio Municipal Bruno Lazzarini - apelidado de Vila São João Brunão - é uma opção para amantes de esportes em especial futebol. O ambiente possui uma grande área verde com o campo principal e outra área com um minicampo dedicado a atividades alternativas como projetos municipais de assistência social.
Por: matheus

Quem estiver em Leme pode visitar a República Lago, é uma propriedade privada para evento e acampamento, mas não deixa de ser um lugar interessante para conhecer. Há atividades de lazer como tirolesa e passeio de barco. O ambiente é uma grande área rural com acompanhamento de profissionais qualificados para o atendimento.
Por: matheus

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Leme - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Leme. Aqui você encontra o que procura em SP!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Leme do estado de São Paulo - SP

Pousadas - Lençóis Paulista - SP

Pousadas em Lençóis Paulista / SP

Pousadas - Limeira - SP

Pousadas em Limeira / SP

Pousadas - Lindóia - SP

Pousadas em Lindóia / SP

Pousadas - Lins - SP

Pousadas em Lins / SP

Pousadas - Lobo - SP

Pousadas em Lobo / SP