Pousadas em Corupá SC

Pesquise uma Localidade

Corupá / SC



0
Pousadas encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Corupá!

Corupá cidade linda, belos atrativos turísticos, as cachoeiras lindas exuberantes, uma trilha com 12 cachoeiras no percurso, prainha da oma, local para encontro de família. Tem um Pub muito bom chamado Chers Irish, o festival de frutos do mar é divino. Para hospedagem recomendo o Tureck garden um hotel fazenda lindo!
Por: Amanda

Eu conheci Corupá quando me convidaram para fazer uma trilha onde me disseram que tinham bastante cachoeiras... Corupá fica aos "pés" da serra, rodeado de matas e quedas d´água, alem da rota das cachoeiras, que é uma rota incrível e fascinante, cheia de surpresas, animais e imagens inesquecíveis de tanta beleza, existe também um museu muito atraente e chamativo. Estou planejando ir para lá novamente refazer a rota, pois já estou com saudades, quem sabe mês que vem de certo de irmos de novo. quem ainda não conhece, pode confiar de que vale a pena conhecer. #valeapenaconhecer att, abraço.
Por: JESSICA DHARA PEREIRA

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Corupá - SC. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Corupá. Aqui você encontra o que procura em SC!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Corupá do estado de Santa Catarina - SC

Pousadas - Criciúma - SC

Pousadas em Criciúma / SC

Pousadas - Cunha Porã - SC

Pousadas em Cunha Porã / SC

Pousadas - Cunhataí - SC

Pousadas em Cunhataí / SC

Pousadas - Curitibanos - SC

Pousadas em Curitibanos / SC

Pousadas - Dal Pai - SC

Pousadas em Dal Pai / SC