Pousadas em Bossoroca RS

Pesquise uma Localidade

Bossoroca / RS



0
Pousadas encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Bossoroca!

Bossoroca é um município no noroeste do Rio Grande do Sul, onde o tempo parece que não passou. Com grandes fazendas e economia baseada na criação de gado e ovelha, os ares por aqui são de "lida" bruta. Localizada bem próximo de cidades conhecidas pelas ruínas jesuíticas, onde padres europeus catequizavam indígenas. em Bossoroca, um pouco diferente, é a história guardada é a dos escravos, contada através de fazendas, dos casarões e dos cemitérios. Os visitantes podem prestigiar a história deixada por aqui pelas inúmeras construções que até hoje são preservadas como casas e túmulos do século dezoito e dezenove, o auge da escravidão no Rio Grande do Sul. Para quem ficou com vontade de conhecer todas essa histórias, é indicado que venhas a Bossoroca, onde o passado ainda está presente.
Por: eduardo

Bossoroca fica no noroeste do estado do Rio Grande do Sul, próximo as cidades de são luiz gonzaga, são miguel das missões, capão do cipó, santiago, itacurubi e santo antonio das missões, tem menos de sete mil habitantes, é muito pequena, não há atrativos na cidade. é uma cidade de um povo simples e muito simpático. ela é bonita e bem cuidada, a população recebe quem chega muito bem. gostei da cidade pela sua simplicidade. como falei anteriormente, não tem pontos turísticos no local, há uma praça para tomar um chimarrão ou curtir um solzinho.
Por: Miguel Silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Bossoroca - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Bossoroca. Aqui você encontra o que procura em RS!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Bossoroca do estado de Rio Grande do Sul - RS

Pousadas - Botucaraí - RS

Pousadas em Botucaraí / RS

Pousadas - Braga - RS

Pousadas em Braga / RS

Pousadas - Brochier - RS

Pousadas em Brochier / RS

Pousadas - Buriti - RS

Pousadas em Buriti / RS

Pousadas - Butiá - RS

Pousadas em Butiá / RS