Pousadas em Terra Alta PA

Pesquise uma Localidade

Terra Alta / PA



0
Pousadas encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Terra Alta!

Cidade linda!
Por: LUCAS

Essas fotos do Rio Grande me remetem a minha infância. Pobre, sofrida mas feliz aí em Terra Alta, aos banhos na água gelada do rio, os saltos de cabeça da copa das árvores. Nasci em Mocajubinha e me criei em Terra Alta, sinto tristeza só em pensar na poluição ou açodamento dos nossos rios. Aqui onde eu vivo Porto Velho/Rondônia, não tem tantos rios e igarapés de água limpinha como se vê aí no Pará. Tenho saudades daqueles mergulhos acompanhados da boa cachacinha, mas logo estarei aí.
Por: guaracy modesto dias

Quando se fala em Terra Alta vem logo a memória o Rio Grande, principal atração local, porém, é preciso que se preserve as margens desse manancial de águas puras para que ele não venha a sofrer assoreamento, ou seja, obstrução de seu leito em razão do acúmulo de areia, geralmente ocasionado pelo desmatamento das suas margens. Terra Alta é linda, vivi minha infância aí. sou filho do seu osório dias que viveu mais de 60 anos nessas terras. daqui de longe eu acompanho com carinho o seu desenvolvimento. que Deus nos proteja e nos dê a necessária sabedoria para que saibamos preservar o que é nosso. dr. guaracy.
Por: guaracy modesto dias

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Terra Alta - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Terra Alta. Aqui você encontra o que procura em PA!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Terra Alta do estado de Pará - PA

Pousadas - Terra Santa - PA

Pousadas em Terra Santa / PA

Pousadas - Tijoca - PA

Pousadas em Tijoca / PA

Pousadas - Timboteua - PA

Pousadas em Timboteua / PA

Pousadas - Tomé-Açú - PA

Pousadas em Tomé-Açú / PA

Pousadas - Tracuateua - PA

Pousadas em Tracuateua / PA

banner