Pousadas em Barreirinhas MA

Pesquise uma Localidade

Barreirinhas / MA



0
Pousadas encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Barreirinhas!

tive a oportunidade de conhecer os lençóis maranhenses, vou contar um pouco dessa experiência pra vocês. É um lugar paradisíaco, esta localizado em barreirinhas ma, fica a 254km da capital, envolve os municípios de humberto de campos, primeira cruz, santo amaro e barreirinhas, sendo barreirinhas o principal portão de entrada. o passeio é feito por jipe, fui pela empresa ecodunas turismo e aventura, porém tem várias empresas de turismo em barreirinha, o pacote incluiu passeio de jipe, travessia do rio preguiça de balsa, caminhada apé , e guia turístico. O passeio dura cerca de 02 horas, fique atendo a época do ano, pois em alguns meses algumas lagoas secam, é uma caminhada agressiva, o ideal é ir com roupas leves, óculos de sol, chapéu, não esqueça da roupa de banho, não tem como ir a uma lugar desses e não dar um mergulho, não pode esquecer da garrafa com água. lugar perfeito, voltarei assim que puder.
Por: luciane cunha

Barreirinhas é linda, com hoteis baratos e agradáveis, pessoas muito educadas e receptivas. Você pode fazer treik, atravessando todo o lençol com guias. Tem guias falam varias línguas. Quem for não vai se arrepender.
Por: Cassia Regina Silva Moraes

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Barreirinhas - MA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Pousadas em Barreirinhas. Aqui você encontra o que procura em MA!

Veja mais Pousadas em cidades próximas a Barreirinhas do estado de Maranhão - MA

Pousadas - Barro Duro - MA

Pousadas em Barro Duro / MA

Pousadas - Bela Vista do Maranhão - MA

Pousadas em Bela Vista do Maranhão / MA

Pousadas - Belagua - MA

Pousadas em Belagua / MA

Pousadas - Benedito Leite - MA

Pousadas em Benedito Leite / MA

Pousadas - Bequimão - MA

Pousadas em Bequimão / MA