Imobiliárias em Itapissuma PE

Pesquise uma Localidade

Itapissuma / PE



0
Imobiliárias encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em imobiliárias na cidade de Itapissuma - PE.



Veja o que os internautas dizem de Itapissuma!

Itapissuma é uma cidade de gente muito receptiva e se quer comer algo tipico da cidade compre um galeto! alias compre logo dois porque é bom demais essas delicias costumam ser encontradas na beira da estrada e custam em torno de 15,00 é um frango assado como se fosse na churrasqueira só comendo pra entender o quanto isso é saboroso. Essa é mais uma das tipicas cidadezinhas do interior/litoral de Recife tendo sua praça central que nem é tão central assim pois fica do lado da ponte que vai para Itamaracá e é pra lateral dessa ponte que convido aos que estão em Itapissuma olhar, a cidadezinha é brindada com um calçadão ao lado da praça que tem a vista do rio até a Ilha de Itamaracá e esse cenário é espetacular durante o por do sol.
Por: izabel

Saudade da minha terra querida, hoje estou longe mais precisamente no Rio de Janeiro e não vejo a hora de rever todos a quem eu amo de mais beijos pai, mãe,irmãs e sobrinhos amo vcs em breve estarei com todos.
Por: LILIANE FERREIRA SANTOS

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Itapissuma - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Imobiliárias em Itapissuma. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner