Hotéis em Paraty RJ

Pesquise uma Localidade

Paraty / RJ



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Paraty!

só conheço por foto gostaria de conhecer ,pois é um verdadeiro paraíso rosane
Por: rosane de andrade albuquerque bitencourt

Paraty é realmente um paraíso. A baía de Paraty é uma das coisas mais lindas que já vi em toda minha vida. Um lugar completo. O Centro histórico também é tudo de bom e retrata as preciosidades de nosso país.
Por: Liliam Maria

Localizada no litoral sul do estado do Rio de Janeiro, Paraty junto a suas ruas históricas nos leva a uma viagem no tempo, voltando ao período colonial da segunda metade do século dezoito. Nesse período a cidade chegou a ser considerada o segundo porto mais importante do país, de onde saiam barcos carregados com ouro e pedras preciosas de Minas Gerais rumo a Europa. A tradição está totalmente preservada até os dias de hoje e um dos maiores exemplos é a festa do divino, de origem portuguesa e mantida com muito orgulho. A visitação na cidade é grande, e os visitantes não vão a cidade apenas para prestigiar os seus monumentos históricos mas também para praticar turismo ecológico nas belas e maravilhosas cachoeiras e trilhas da região. Visitar Paraty é receber um presente, um presente vindo da natureza.
Por: Eduardo

A belíssima Paraty, localizada no Rio de Janeiro é o lugar ideal para o turista que está a procura de sol, mar, lindas praias e de um ambiente acolhedor e mais calmo. A cidade, tendo sido sede do porto de exportação de ouro mais importante do país, tem até hoje muitas marcas da arquitetura colonial. O destaque desse charme fica por conta das ruas de pedra e das casas coloniais, tornando as ruas de Paraty um importante marco na história. No Centro Histórico de Paraty, pode-se encontrar expressões artísticas e culturais muito diversas, além de vários comércios locais com itens artesanais.
Por: Carolina

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Paraty - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Paraty. Aqui você encontra o que procura em RJ!