Hostel em Concórdia SC

Pesquise uma Localidade

Concórdia / SC



0
Hostel encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em hostel na cidade de Concórdia - SC.



Veja o que os internautas dizem de Concórdia!

Uma das melhores cidades turísticas do oeste de Santa Catarina. No verão nos da a opção de aproveitar as piscinas normais e de água termal e no inverno traz a chance sensacional de patinar no gelo em uma pista montada com muita segurança. Tem uma vista linda do lago que está na divisa do Rio Grande do Sul com Santa Catarina e permite que passeios sejam realizados com a intenção de conhecer melhor a história da cidade. Visitei parques lindos, praça com aparelhos de ginástica e um museu com várias fotos mostrando como era a cidade e seus habitantes no passado.
Por: Cleucy Jaqueline Salles

Uma das melhores cidades que já visitei, tem restaurantes e hotéis muito bons no centro além de oferecer turismo com preço acessível que inclui caminhadas, trilhas e e espaço para a prática de esportes. Tudo isso no parque de exposições localizado na saída da cidade para o estado vizinho Rio Grande do Sul. Para quem gosta de esportes, a cidade possui um dos melhores times de handebol, futebol e futsal que disputam a liga nacional. Gostei muito da hospitalidade dos moradores da cidade, me senti confortável em passar alguns dias por lá, é uma cidade ótima para escolher como destino de viagem.
Por: Cleucy Jaqueline Salles

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Concórdia - SC. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hostel em Concórdia. Aqui você encontra o que procura em SC!