Flats em São Paulo SP

Pesquise uma Localidade

São Paulo / SP



0
Flats encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de São Paulo!

Bem nas Ferias, Você Sempre Está Querendo Procurar Uma Viagem Ou Um Passatempo, E O Site PortalFérias Te Mostra Isso De Um Jeito Bem Mais Facil. Com Muitos Hotéis, Destinos E Pousadas O Site É Um Dos Mais Bem Vistos Do Mundo. Com Uma Ótima Plataforma Que Mostra Muito Design E Facilidade De Se Usar O PortalFérias Fica Como Referencia. Alem De Mostrar Ótimos Hoteis Para Hospedagem De Sua Familia Ou Uma Pousada Para A Diversão, Basta Apenas Procurar O Lugar Com A Sua Cara E Reservar. Além De Mostrar Fotos Do Ambiente O PortalFerias Tambem Mostra Meios De Contato E Informações Do Local.
Por: Italo De Souza

Poderia ser de fato a capital do Brasil, tão linda e tão grande. Fonte de oportunidade pra milhões de pessoas, essa é São Paulo. Mas lá não é um lugar so pra morar e trabalhar, la também é um dos melhores lugares pra se passar férias, possui um diversificação de pessoas e lugares incríveis Possui o bairro da liberdade um bairro inteiro asiático perfeito pra quem quer conhecer mãos da cultura possui um número de restaurantes e hotéis incríveis um Centro comercial gingatesco perfeito pra quem quer comprar aquela lembrancinha pra amigos e familiares São Paulo não é só grande mas também linda.
Por: gustavo

Fui ao Masp, o museu de arte de são paulo na avenida paulista e fiquei totalmente impressionada com a arquitetura e com a exposição delicada das obras no local. fiquei feliz por ser um lugar de fácil acesso e de bom preço no bilhete da entrada. a localização na famosa avenida paulista me permitiu fazer diversos outros lazeres no mesmo dia. no dia que eu fui estava tendo uma ótima exposição, e tudo estava totalmente organizado, realmente gostei de visitar cada parte do museu e até conhecer diversas pessoas de todo o brasil. achei um ótimo lugar para fazer um tour, possibilita conhecer um pouco mais de arte.
Por: Laura

Você já comeu uma deliciosa Pizza Frita? O restaurante La Sollera oferece a você um lugar aconchegante com uma decoração rústica de mobilia retrô e uma equipe de garçons veteranos para melhor atendê-lo. As pizzas do La Sorella são grandes fogazzas recheadas com as mais tentadoras combinações de embutidos, carnes, aves e frutos do mar. Quando vou a este lugar, minha esposa adora a Careta de número 15 com autêntico catupiri, acompanhado de molho de tomate, presunto, mussarela, peru e lombo. Além de uma rica variedade de pizzas, o La Sorella tem uma carta de vinhos de todos os lugares do mundo, espetos de carne, queijo coalho, linguiça e frango. Venham se deliciar em um dos lugares mais frequentados pelos paulistanos. Av. Juriti, 704 Moema São Paulo - SP Cep 04520-001. Tel: 5051-3634. Bom apetite
Por: plínio de jesus

Para aqueles que prezam por opções de torta, doces, ou mesmo refeições à base de produtos integrais, a Alternativa casa do Natural, é daqueles restaurantes que obrigatoriamente deve ser visitado. Lugar tranquilo, sempre bem frequentado, e ideal para se passar uma tarde de um dia qualquer na companhia de queridos. Visite a casa, experimente seus pratos, seu pessoal e carregue essa prazerosa experiência consigo vida à fora. Localizado na rua Fradique coutino, 910, vila madalena, o comercio funciona de domingo à domingo.
Por: Cleber

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Paulo - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Flats em São Paulo. Aqui você encontra o que procura em SP!