• Rua Oscar Freire, 379 - 16º andar - Cj. 162 (Cerqueira César)
  • 01426-001
  • m

Sobre Enjoy Turismo e Viagens LTDA

A Enjoy Turismo, ao longo de 12 anos de história, firmou seu nome no mercado por oferecer um serviço diferenciado a uma clientela seleta e exigente. Nossos clientes são executivos e empresários em viagem de negócios, para os quais a agência presta um atendimento personalizado.

Com uma administração voltada às necessidades específicas de cada cliente, a Enjoy Turismo se destaca por assumir rigorosos critérios de qualidade na prestação dos seus serviços.

A Enjoy conta com uma estrutura moderna, equipada com terminais do Sistema Galileo, que a coloca on-line com todas as companhias aéreas, hotéis no mundo inteiro e locadoras de veículos. O sistema proporciona um pronto atendimento que informa, no momento da solicitação, a disponibilidade de vôos, tarifas e marcação de assentos.

Nosso horário de funcionamento, de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 19h30, é apoiado por sólidas parcerias, permitindo resultados positivos e, principalmente, mais econômicos.

Visão

Ser a melhor prestadora de serviços de viagens de negócios do Brasil, reconhecida pela excelência no atendimento personalizado e satisfação dos clientes.

Missão

Oferecer às empresas soluções apropriadas para o gerenciamento de suas viagens, prestando serviços com qualidade, agilidade, eficiência e redução de custos.



Deixe um Comentário

Nome

E-mail (não será publicado)

Comentário

Qual a nota você atribui a propriedade?


Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Entre em contato com Enjoy Turismo e Viagens LTDA




banner