Chalés em Pedro Afonso TO

Pesquise uma Localidade

Pedro Afonso / TO



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Pedro Afonso - TO.



Veja o que os internautas dizem de Pedro Afonso!

Eu moro em Pedro Afonso e adoro todos os eventos são bem elaborados, nossa quem visita ama tanto que não quer mais sair, as praia eu nem comento, por que é uma maravilha. Obrigado
Por: roeane gloria sousa

Reencontrei, através do facebook, alguns amigos de infância, como babá, bamba, ivete, todos filhos de zé benício e dona mundica. somos todos de pedro afonso. mandei mensagens para outros pedro afonsinos, mas nem todos responderam. Espero ainda encontrar muitos dos que conviveram comigo na minha infância, como sáfilho, ronaldo sá, margareth e goreth, filhos do seu virgílio e dona socorro, vigário, filho do pedro da laurinda, pedro rodeira pedro vilarinho, zaca, caleide sales, meu colega da escola paroquial e muitos outros daquela época de infância.
Por: Carlos Augusto Tavares

Chegou o verão e praia no coração a saudade e a vontade de estar ai e sem tamanho!!!!!morro de saudades:
Por: elivane oliveira

Eu nasci nesta cidade meus pais nos trouce para Brasília eu tinha 12 anos de idade mais o meu maior sonho é voltar a esta cidade e rever este lugar .O primeiro a colocar barraca na praia do rio tocantis foi ele. Hoje esta uma cidade maravilhosa que bela cidade ficou meu pai se chamava ITAPUAN ,tenho parentes ai .Chama RAIMUNDO ,DIRASI CATIA .sou filho de cage e Ancelmo .beijo a todos dessa cidade maravilhosa não é o Rio de Janeiro mais é a cidade maravilhosa como sempre.
Por: Ida lopes de araujo

Não conheço, tenho um irmão que mora aí na cidade e trabalha na usina, final de ano estarei aí visitando com a minha família.
Por: debora

Pedro Afonso tem uma coisa muito boa os rios! isso que bom! eu moro em Pedro Afonso a muito tempo. e conheço a muito tempo os rios daqui, e muito legal, que não conhece acha lindo, imagina quem conhece.
Por: Ana caroline

Boa tarde a todos! hoje estava vendo algumas imagens da minha cidade natal. Adoro todos os anos estou aí em julho. Este ano irei junto com meu marido Delciones, só que agora vamos com uma tristeza no coração já que perdi a minha mãe 20/10/12 Luzia que Deus tenha em um bom lugar. sou irmã da esposa do Valdemar do poção. Saudades de todos.
Por: ROSA RIBEIRO

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Pedro Afonso - TO. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Pedro Afonso. Aqui você encontra o que procura em TO!

banner