Chalés em São Paulo SP

Pesquise uma Localidade

São Paulo / SP



0
Chalés encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de São Paulo!

Eu morrei em São Paulo por 2 anos e 7 meses e agoro moro em Clementina-SP amo São Paulo beijos
Por: izabella

As vezes não precisamos visitar à natureza para ter acesso a belas paisagens, prova disso é a Avenida Paulista em São Paulo. Ela reúne grandes centros comerciais que movimentam a economia paulista. Encontramos cinemas, restaurantes, bares, teatros, museus e lojas com grande facilidade, muitas com grande qualidade. É comum os edifícios enormes abraçarem a cidade formando uma selva de pedra. Há ciclovias para quem gostar de sentir o ar livre, uma ótima opção para contornar os trechos de trânsito. Sugiro visitar o Centro Cultural FIESP que possui excelentes exposições e o renomado museu histórico MASP. Vale a pena visitar a avenida durante o dia e a noite quando a iluminação artificial fica sensacional.
Por: matheus

Nessa cidade metropolitana, existem muitos pontos turísticos, quando visitei passei um mês de férias por lá e não deu tempo para visitar a cidade inteira, visitei o parque ibirapuera com minha família, o parque é muito lindo, cheio de árvores, um ambiente muito lindo e confortável, também vale visitar a represa de guarapiranga, é um rio muito extenso e bonito, os estabelecimentos próximos dele são bem legais também,passe um tempo no salão oval, pelo museu da arte Moderna de São Paulo, e não deixe de visitar o shopping center.
Por: kris smith

Amei conhecer o parque zoológico de SWão Paulo, é um lugar totalmente de valor turístico e de total lazer, principalmente se você estiver com crianças. há diversos tipos de animais que nunca tive a oportunidade de observar além de ter um lago gigantesco onde é ideal para admirar o poder da natureza e suas belezas. Gostei muito das ofertas dentro do lugar, como a praça de alimentação que é repleta de opções e a loja para levar objetos e lembranças do local, mas o que me admirou de fato ao conhecer o lugar foi ver diversos animais diferentes.
Por: Laura

Aproveite suas férias visitando o Museu do Ipiranga. O Museu do Ipiranga tem logo na sua frente o imperioso e famoso monumento com a estátua de Dom Pedro I montado em seu cavalo. O príncipe Dom Pedro I foi incluído na história do Brasil por proclamar a retumbante frase: Independência ou morte! Além desse lindo monumento há várias atrações como o próprio Museu com peças antigas como mobilhas, pratarias e roupas da época, mostrando os tempos áureos da conquista e todo acervo como o cofre tipo arca que pertenceu à Casa de Câmera e Cadeia de São Paulo, no século XVIII. Venha ver de perto e sinta a energia do Museu sobre a história da Independência do Brasil. Museu do Ipiranga. Endereço: Parque da Independência s/n. Ipiranga - São Paulo - SP Tel: 2065-8001 Bom passeio!
Por: Plínio de Jesus

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Paulo - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em São Paulo. Aqui você encontra o que procura em SP!

banner