Chalés em Salmourão SP

Pesquise uma Localidade

Salmourão / SP



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Salmourão - SP.



Veja o que os internautas dizem de Salmourão!

Nasci aí..é lindo o rio Aguapei..muita saudades dele..
Por: Márcia Franco de Godoy

Eu tive o prazer de morar quatro anos nesse lugar maravilhoso chamado Salmourão, curti e muito bem parte da minha juventude aí sinto muita saudade dos bons momentos que vivi aí conheço dezoito estado, e por onde eu passo faço questão de comentar sobre este lugar que levo tatuado no meu peito onde quer que eu esteja, até breve e aquele abraço pra esse povo simples e acolhedor do velho marginal que saudade!
Por: Cicero beltran

Eu nasci em Salmorao, mas ainda não a conheco, espero visitá-la ainda esse ano........
Por: eatevam

Que saudade! Salmourão, terra querida onde passei minha infância e cursei o 1º grau, mas o destino fez com que nos idos de 1961 mudasse para a capital do estado e via de consequência não tive mais oportunidade de revê-la. hoje moro em Santos-SP, mas ainda, hei de rever meu pedacinho de chão salmoorense. pois, foi aí que iniciei a minha vida. Grande abraços aos amigos de infância Elvio Maioli, Preto de paula meu primo, mario Gorni e muitos outros colegas de infância. meus primeiros professores Antonio de Paula Bafo e ou curto, Sineia Vieira Ramos e prof. Argeu. beijos a todos.
Por: ILSO GOMES MONTIN

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Salmourão - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Salmourão. Aqui você encontra o que procura em SP!