Chalés em Populina SP

Pesquise uma Localidade

Populina / SP



0
Chalés encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em chalés na cidade de Populina - SP.



Veja o que os internautas dizem de Populina!

Conheci Populina a um ano e meio, sou muito viajado e nunca tinha conhecedo uma cidade tão maravilhosa, o povo desta cidade é um primor, alem do clima maravilhoso, sol praia de água doce, cidade limpa com gente hospitaleira, quando aposentar estarei fazendo parte da população desta cidade magnífica.
Por: lunardo

Vou visitar Populina no final de Julho, nasci em 1958 nesta cidade e meu avó materno é o fundador da cidade, fico lisonjeada pelas homenagens feitas a ele.
Por: Vilma Sanchez Mayoral

Eu já morei nos anos 70 e gostaria de saber se essa igreja é a mesma dessa época pois moravamos perto dessa igreja, que saudades pois tenho 52 anos
Por: marilenepedrini simonelli

Sinto uma emoção enorme sempre que tenho notícias de Populina ou vejo fotos daí. Afinal, trata-se de minha cidade natal, nasci na fazenda Junqueira, próximo ao Rio Grande e com passar dos tempos, minha família passou a residir em sitio próprio à 10 quilômetros de distância. Estudei a 4º série no Grupo Escolar Lesbino de Souza Alquimim no ano de 1964, fico triste em saber que meus professores já nos deixaram mas, é a vida, a qualquer momento apareço para quem sabe rever alguns amigos. AMO POPULINA, BEIJOS à todos daí !
Por: Edson Luziano dos Santos

Boa tarde! Não conheço a cidade não mas pretendo um dia conhecê-lo falam muito bem da cidade para mim.
Por: fabaina cristina ortim

Morei 8 anos em Populina meu marido nasceu em Populina é um lugar aconchegante gosto muito de passear lá.
Por: sueli

COMO DESCREVER ESSA CIDADE NASCI, CRESCI E SEMPRE QUE POSSO VOLTO PRA REVER MEUS PAIS E AMIGOS MAS DIGO NÃO PARIS QUE SE COMPARE A ESSA LINDA E HUMILDE CIDADE AMO!!! DEMAIS E AMAREI PRA SEMPRE ..TENHO MUITO ORGULHO DE SER POPULINENSE!!!, FILHO DO SEU GILSON E DE DONA NATALINA , ABRAÇO A TODOS !!!!
Por: fernando feliciano moreira

Morei lá por 2 anos adorei povo simpático tudo de bom
Por: aliceramos

Já estive em Populina algumas vezes, e gostei tanto que faço planos de mudar para lá. Um povo receptivo e educado... Parabéns Populina!!!!
Por: Regina semioni

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Populina - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Chalés em Populina. Aqui você encontra o que procura em SP!